Frases Elogiando a Si Mesmo
Falar sozinho e discutir consigo mesmo é uma necessidade, uma compulsão genética e hereditária, o "Parafuso do vovô", o "Monólogene".(Walter Sasso)
Deus me fez interessante para mim mesmo. Quando me dou as mãos e converso com minha alma, discutimos sobre para que viemos e como estamos.(Walter Sasso)
Com o tempo aprendi como é fácil dominar o mundo, ao mesmo tempo descobri como é difícil dominar a si memso!
Babaca foi você mesmo!!!
Você tinha minha presença e hoje queira ou não tem que se contentar com o vazio da minha ausência.
Um dia pode ser que veja perdidos em algum canto pela casa, pela Internet ou até mesmo pela vida as minhas frases escritas e jamais ditas. Meus poemas escritos e jamais vividos, meus sonhos sonhados e que não puderam ser mais realizados.
Celebre a positividade nossa de cada dia. Mesmo nos dias cinzentos nossos passos permanecerão firmes, evitando qualquer rasteira. E que toda energia negativa enviada a nós se transforme em amor.
A amizade verdadeira é aquela que, mesmo estando a milhares de quilômetros, não se afasta, é saber se expressar não somente em palavras, mas expressar em carinho, em respeito e amor, é aquela que se preocupa com você.
Um certo dia, você vai entender que você merece muito, mas muito mesmo alguém que se preocupe, alguém que te valorize ,alguém que te trate da melhor forma que você mereça.
Não permita que qualquer um entre na sua vida e te cause um estrago emocional.
Não se distraia , não perca tempo ,corra atrás dos seus sonhos mesmo se cansaço tentar te derrubar , pois a vida passa em um pisca de olhos e ela não
dar a mínima chance de você mudar o seu passado.
Frases do vini
Um pensamento voa vago. Leve, solto, solto, longo, breve...
O pensamento voa livre, mesmo em branco como a neve.
O gosto pela escrita, por escrever, por dar publicidade que pensa, que imagina, que sonha, mesmo que sejam até bobagens, mas ficarão para a posteridade, seu legado e única forma de imortalidade.
Como é bom acordar de manhã, saber e, principalmente, sentir, que tem alguém, mesmo muito distante, que gosta e nos quer bem.
Que realidade pode ser a vida sem passado, vivendo na utopia do amanhã? Importante mesmo é o seu hoje: real, na mão e respirando, viva!
Loucos que são loucos acham que não loucos, e loucura mesmo só nos outros. Mas não se enganem: muitos dos outros invejam a sanidade dos loucos.
Malandro mesmo é o macaco: de galho em galho, anda a floresta toda, não gasta um tostão, conhece a galera da macacada inteira e ainda deixa de torcicolo os predadores.
Mesmo longe, distante, ao sentirmos o coração do outro, vem um desejo imenso de espelhar os olhares, unir os corpos e dizer a uma só voz: te amo!
