Frases Elogiando a Si Mesmo
O catolicismo produz humanos santos, a eles atribuem poderes e pelo mesmo processo produz anjos e demônios. “A santificação parece não ser condizente com a genialidade”, o que parece então ser a virtude no caminho dos vícios.
O homem criou um Deus e fez dele a sua imagem. Deus, o Deus perfeito mesmo é aquilo tudo que o homem é.
O pecado grave priva-o da comunhão com Deus de alimentar-se do mesmo pão e vinho da ceia e, consequentemente, torna-o incapaz da vida eterna, esta privação se chama pena eterna por causa da prática do pecado, tão ilusório quanto à oferta da vida eterna após a morte.
JESUS agora humano sabido não mais voltará, nem mesmo o DIABO, para não correr o risco de nova crucificação, e dos fins e afins dos planos divinos.
Bom mesmo é ser um tipo de astrônomo/vidente com capacidades de ver vidas fora da terra, e ter duas vidas para ser vivida. Na primeira se constrói o passaporte com dupla cidadania, com fortes indícios de não ser familiarizado com a vida na terra devida à dedicação a vida cósmica.
O Deus de quem ganha é mais poderoso e compensador, já o Deus de quem perde apenas conforta, mesmo que a fé seja igualmente fervorosa.
Uma vida longe da mãe ou da namorada é uma vida onde tenho que fazer tudo e ao mesmo tempo não fazer nada.
Ontem mesmo num barzinho aqui da cidade eu morri, só porque abandonei a solteirice, disseram meus amigos.
Se deus criou o homem a sua própria imagem e semelhança, então ele é mesmo um vetusto, mal por natureza e ainda ciente.
Com um pouquinho mais de dinheiro, alguns amores podem dar certo, o mesmo vale para algumas amizades.
Aqueles que impõem inteligências são ao mesmo tempo os que impõem limites, os limites e a ética são sempre estipulados pelos fracos.
Quando se planta amor, o tempo não leva mesmo que a vida nos conduza por caminhos distintos. Grandes amizades podem nascer do acaso, mas é preciso que o coração seja um solo fértil.
"Às vezes, os homens precisam entender que, mesmo gostando de uma mulher, não devem se rebaixar ao ponto de perderem a própria dignidade."
Valoriza-te. Dá-te a ti mesmo o amor que estás à espera de receber. Porque quando estiveres inteiro, não aceitarás metades.
Se está no nosso olhar a melhor chance. Porque não olharmos em nós mesmo, as tão algemadas vitórias... Somos a vitória maior dentre todas que queremos. Somos perfeitos, temos o dom de respirar e tentar outra vez...
Perca-se na vida, perca-se no tempo, mas não perca-se de vc mesmo, nunca, pois a pior perca, é a perca de sí proprio. Nada se regenera...
De mim por mim mesma Grazielle Mendes
Amar é aceita o outro, mesmo com todos os seus erros, defeitos e dificuldades. É cuida orar e sonhar junto com ele.
