Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119167 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Curtindo meu tempo, pois o mesmo é curto. Um absurdo... Com tudo no mundo e tudo voa ao vento. Larguei a tristeza, cuspi na grandeza com delicadeza. Mostrei o dedo pro desgosto, com muito gosto. Senti a brisa no rosto e saí pela vida.

Inserida por AndreAnlub

"Mesmo que o dia possa a vir ter vinte e cinco horas ainda sim é muito pouco tempo pra se amar."

Inserida por Robkenede

Sorria! mesmo se estiver triste... afinal você está sendo filmado.

Inserida por Dexox

Ainda bem
que mesmo ausente
sua presença eu posso sentir
e te amar é tão fácil
mesmo não estando aqui
posso sentir o teu abraço
e tua voz ouvir
Dorme minha menina
eu estarei sempre aqui.

Inserida por kkzinhagbi

Estou com saudades de algumas pessoas. Mesmo que minha presença para elas parece não fazer diferença.

Inserida por Emsguerreiro

O vazio entre conversas ainda é suportável. O que machuca mesmo é o vazio entre olhares.

Inserida por Emsguerreiro

Ao mesmo tempo que sentia tudo,
eu sentia nada.

Inserida por celomoura

Não há borracha que apague os riscos inalienáveis de um rosto.
Mesmo no riso.

Inserida por Rose05

Aquele que acredita que viver é estar insatisfeito com a vida quer colher sem mesmo plantar, quer materializar palavras sem atribuir-lhes adjetivos, dorme a espera das tardes de verão.

Inserida por Rose05

Por vezes as pessoas não tem noção de como ás vezes os pequenos gestos e até mesmo os mais insignificantes, pode ter muito significado na vida de alguém..

Inserida por NelsonPereira

Não entendo tudo sobre a vida e por isso vou continuar a errar mesmo que não queira, vou continuar a acertar mesmo que seja sem perceber, isso é evoluir, isso é aprender é viver.

Inserida por willianchaves

Vamos levantar, olhar para o céu e agradecer a Deus por mais um belo dia, mesmo que o sol esteja escondido ainda sim ele esta sempre ali.

Inserida por willianchaves

Desencontros e mais desencontros, novamente a aleatoriedade de estar no mesmo lugar na mesma hora e acontecer no mesmo minuto.

Inserida por RuanVao

A ausência... que seja anos, dias ou até mesmo horas, minutos, segundos... Não importa a intensidade pois sempre resultará em SAUDADE.

Inserida por fabianasilva1988

A ausência... que seja anos, dias ou até mesmo horas, minutos, segundos... Não importa quão tempo seja pois quem faz falta sempre deixará SAUDADE.

Inserida por fabianasilva1988

Mais para que escrever ou falar de uma filsosofia já existente ? se eu mesmo posso megulhar nesse universo do saber infinito.

Inserida por FelyypeRangel

Os iguais se atraem, por isso tanta gente sem par, mesmo que acompanhada.

Inserida por suelenaccioly

Não existe namorado perfeito e eu nem quero um. O bom mesmo é aquele cara que você ama, mesmo tendo milhões de defeitos irreparáveis, porque no amor é assim: a gente ama por completo, sem reclamar nem dosar a quantidade de amor que deve ser dado ao homem ideal !

Inserida por naylamendes

O nosso orgulho é do mesmo tamanho das nossas dores.

Inserida por Valdirdomiciano

O inconsciente faz primeiro para depois o consciente pensar. Mas o consciente mesmo pensando antes de fazer, infelizmente, ainda faz para depois raciocinar

Inserida por Valdirdomiciano