Frases Elogiando a Si Mesmo
Estive observando como as pessoas , mesmo que involuntariamente, deixam-se guiar pelas aparências. Coloque tudo dentro de uma pasta e verá como as pessoas ao redor darão mais importância.
Mesmo que você não tenha perdido ninguém
Mesmo que você não tenha perdido emprego
Mesmo que sua empresa tenha prosperado
Você sentiu a tristeza
Você sentiu o medo
Porque as emissões de pensamentos
Se espalham e atingem todos
Estamos todos conectados
O gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida,todos os dias na mesma pessoa.Quando esta frase não estiver fazendo efeito na sua vida conjugal comece a orar,jejuar e se consagrar porque o inimigo já achou uma brecha,e a tua união é uma cidade murada porJesus.
A qualquer preço busque ser você mesmo, pois só assim, se conhecerá verdadeiramente e saberá de tudo o que é capaz!
"Eu acredito em Deus, e Ele sempre está perto de mim, mesmo quando todos me dão motivos para chorar Ele é o motivo que todos os dias, me faz sorrir"
Seja você mesmo, dê o seu melhor. Plante coisas boas mesmo que pelo seu jardim passem aqueles que dele nada irão colher.
A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.
Sempre seja positivo, mesmo quando as coisas são negativas. Porque um negativo mais um positivo é bem melhor do que nada.
"O errado não deixará de ser errado, mesmo que a maioria ou todos deixem de praticar aquilo que é certo. As leis do universo são intactas"
Defina bondade?
Ser sempre gentil e servir ,mas sem ser servil.
E continuar ajudando mesmo quando ninguém estiver olhando.
Na vida é assim mesmo, o unico sentimento de amor eterno e verdadeiro, que seremos capazes de sentir, é o amor pelos nossos filhos, o resto, são apenas sentimentos ilusórios e efêmeros.
Mesmo que vc não tenha nada mas, se tem Deus no seu coração, então isso é tudo mas, se vc acha que tem tudo e não conhece a Deus, então vc não tem nada, pode ter certeza disso.
Lindo é quando a pessoa que está ao seu lado, mesmo no seu momento mais difícil, ela(e) decide ficar.
Santidade é demostrada em obediência, mansidão e humildade e isso não é observada por nós mesmo, quando eu mesmo vejo isso em mim perdi todos.
A confiança é preciosíssima, zele por ela, seja verdadeiro em tudo em sua vida, mesmo que custe alguma dor. Ao menos a vida te retribuirá também com verdades.
