Frases Elogiando a Si Mesmo
Ser FAMÍLIA vai muito além dos laços sanguíneos ou ter o mesmo SOBRENOME.
Podemos não nos ver todos os dias, mas o AMOR que nos une, está sempre presente, em todas as horas, tristes ou alegres. E ele é tudo que precisamos.
O vento passa, mas nos refresca; a chuva vem e vai, mas sacia a terra. O importante mesmo não é a quantidade de tempo que as coisas ou pessoas duram, mas a riqueza que elas trazem à nossa alma, o amor que nos permitimos dar e o que aceitamos receber.
A música possui encantos que doma até mesmo o coração mais selvagem, e sua melodia é tão agradável que acabou por serenizar minha vida. Foi na música que encontrei meu vício e era ela a única que me entendia sem nem mesmo eu falar. Ela me deu sensações perdidas.
Minhas canções nascem de um desejo de cantar
Gênio não sou, só quero mesmo é me expressar
Poeta urbano que rima bem, sob medida
Sigo no tempo e sempre firme na batida
Eu quero sorrir mas ao mesmo tempo
Quero chorar, eu quero viver livremente
Sem medo de que possam me julgar.
Acho que te abraçaria sem ter pressa de te soltar, te olharia sem ter pressa de passar, e mesmo que não possa parar o tempo, quando lembro, eu me animo, eu revivo tudo outra vez.
Se cair levante-se,
seja fisicamente,psicologicamente,
espiritualmente porque mesmo
com grau de dificuldade elevado,
o seu esforço
vai aumentar suas forças!
A vida é boa e triste ao mesmo tempo. Não podemos correr atrás das flores que nos trazem a tristeza ou nos lembram melancólias, buscai aquelas que nos deixam felizes.
Daniel Perato Furucuto
Sou uma incógnita de mim mesmo perambulando por este universo avassalador. Onde tudo se esvai como cascatas de pérolas adentrando em meio ao oásis do mistério.
Estarei sempre dentro de mim, sempre à minha essência, mesmo que eu esteja por fora de tudo que dizem que estou ou de tudo que acontece no mundo em que estamos.
Com tanta evolução científica e tecnológica, ainda estamos vivendo no mesmo nível dos primeiros primatas. Matando nossos irmãos animais para se alimentar.
Prazer
“O prazer do meu viver é te ter em meus sonhos e pensamentos,
É saber que mesmo estando longe estamos perto, é reconhecer seu cheiro a quilômetros de distância, e além disso é acreditar que posso ser capaz de te fazer feliz “...
Falar, é necessário. Mesmo que seja com as paredes. Desabafar é como o cocô, você precisa colocar pra fora, senão fica doente.
