Frases Elogiando a Si Mesmo
Às vezes, mesmo depois de tanto tempo, bate uma vontade danada de ligar e saber se ela está agasalhada, ter certeza sobre o guarda chuvas ou simplesmente desejar bom dia.
Amor verdadeiro não morre. Permanece enraizado no mais profundo do coração. Mesmo diante da separação mais cruel e brusca, permanecerá pulsado gerando compulsão constante no desejo de estar sempre ao lado de sua metade...
"Não há como ter alguém, que dissesse, palavras que fazem sorrir, como um presente, e mesmo assim estou aqui... Por mim e por você"!
"É incrivel como uma pessoa pode partir seu coraçao em milhoes de pedaçinhos e mesmo assim voce ainda continua a amando com cada pedaçinho que ainda lhe sobra"
Sigo em frente, pois sei onde quero chegar, mesmo que haja obstáculos o meu objetivo é bem maior do que as pedras no caminho.
Paro quieto num canto e falando comigo mesmo resolvo, após longo período, conversar com meu coração, e acabo por descobrir coisas que minha vã razão escondeu com intuito de me preservar.
Entre o sim e o não, essa ambigüidade me afoga cada vez mais na solidão...
"Bonito mesmo é um rosto natural com todas as suas imperfeições, chinelo nos pés, sorriso sincero e sobriedade na cabeça!"
"Às vezes a gente acaba esquecendo daquela bala preferida, daquela música perfeita e até mesmo daquela pessoa que era essencial... Acontece que às vezes a gente se reconhece e descobre que um o hábito nem sempre é uma necessidade..."
É incoerente querer que me entendam sem que eu mesmo faça isso. Quem há de me conhecer sou eu, que convivo comigo a todo o tempo.
Sou meio louco em querer conhecer o desconhecido, mesmo sabendo que talvez nunca chegue a conhecer isso que eu nem sei se existe de fato.
Mesmo sem a companhia de um único ser vivo nunca estamos, de fato, sozinhos: a solidão, nessas horas, jamais nos desampara.
(...)Ling acha que você é gay. Mesmo não sendo, você precisa lembrar John: "você não é o que é; é o que os outros acham de você."
A melhor felicidade é saber e ter certeza que ajudamos, mesmo que em pequena parte, nascer e existir a felicidade alheia. E muito melhor que isso é ver e presenciar quando essa felicidade se manifesta.
