Frases Elogiando a Si Mesmo
Eu não espero mais príncipes, mas quero alguém que ao aparecer eu sinta; é ele! Mesmo com defeitos.Mas que me toque de alguma forma,que me complete!
Amigos de verdade estão sempre ao teu lado,mesmo que você não perceba.Eles estão lá, para te ajudar quando você cair...Olhe melhor a sua volta e valorize aqueles que estão com você!
Nada substitui a dor da perda de uma pessoa muito importante para sempre, nem mesmo o tempo leva isso...
Às vezes, mesmo depois de tanto tempo, bate uma vontade danada de ligar e saber se ela está agasalhada, ter certeza sobre o guarda chuvas ou simplesmente desejar bom dia.
Amor verdadeiro não morre. Permanece enraizado no mais profundo do coração. Mesmo diante da separação mais cruel e brusca, permanecerá pulsado gerando compulsão constante no desejo de estar sempre ao lado de sua metade...
"Não há como ter alguém, que dissesse, palavras que fazem sorrir, como um presente, e mesmo assim estou aqui... Por mim e por você"!
"É incrivel como uma pessoa pode partir seu coraçao em milhoes de pedaçinhos e mesmo assim voce ainda continua a amando com cada pedaçinho que ainda lhe sobra"
Sigo em frente, pois sei onde quero chegar, mesmo que haja obstáculos o meu objetivo é bem maior do que as pedras no caminho.
Paro quieto num canto e falando comigo mesmo resolvo, após longo período, conversar com meu coração, e acabo por descobrir coisas que minha vã razão escondeu com intuito de me preservar.
Entre o sim e o não, essa ambigüidade me afoga cada vez mais na solidão...
"Bonito mesmo é um rosto natural com todas as suas imperfeições, chinelo nos pés, sorriso sincero e sobriedade na cabeça!"
"Às vezes a gente acaba esquecendo daquela bala preferida, daquela música perfeita e até mesmo daquela pessoa que era essencial... Acontece que às vezes a gente se reconhece e descobre que um o hábito nem sempre é uma necessidade..."
É incoerente querer que me entendam sem que eu mesmo faça isso. Quem há de me conhecer sou eu, que convivo comigo a todo o tempo.
Sou meio louco em querer conhecer o desconhecido, mesmo sabendo que talvez nunca chegue a conhecer isso que eu nem sei se existe de fato.
Mesmo sem a companhia de um único ser vivo nunca estamos, de fato, sozinhos: a solidão, nessas horas, jamais nos desampara.
