Frases Elogiando a Si Mesmo
O problema do mundo é que nem ele mesmo sabe o que acontece com ele.
O problema do amor é que nunca se sabe quando se está realmente amando!
O problema da vida é que você nunca saberá quando, de fato, começar a viver.
Mesmo que não houvesse mais amanhecer
e que a primavera fosse cinza,
Mesmo que as canções calassem
e que a lua se perdesse,
Mesmo assim eu estaria contente...
Pois enquanto eu tiver você,
nada pode me deixar triste.
É assim mesmo, vocês podem não acreditar, mas Anjos vivem entre nós. É possível sentir essa presença, são pessoas que apenas quizeram fazer com que você olhasse para trás para enxergar a própria asa
O que fazer quando a compania não sessar a solidão?O que fazer quando mesmo no meio da multidão parecermos estar em profundo exilio?Pelo que eu vejo essas seram frequentes e comuns perguntas feitas pela humanidade se continuarmos assim MATERIALISTAS,EGOISTAS E GANÂNCIOSOS.
A vida não precisa necessariamente ser o encontro de vários vazios, mesmo que esteja dentro do tudo, que é o completo vazio.
Mesmo tentando te envolver, meu coração pedi pra esquecer,
Momentos que sempre gostei de viver ao seu lado.
Mas, por medo de sofrer, acabei abrindo mão, do que mais me tinha me dado prazer, Você.
Realmente, pode existir muitos homens iguais a mim no mundo... Mas eu no mundo, só existe eu mesmo...
TENHO UMA SAUDADE IMENSA DOS PASSEIOS NA MARIA FUMAÇA, MESMO SOLTANDO AS FULIGENS QUE NOS ATORMENTAVAM, SUJANDO-NOS INCLUSIVE. FICARÃO NA MEMÓRIA PARA SEMPRE, INCLUSIVE NAS DOS QUE AS AFUGENTARAM PARA SALVAR O MEIO-AMBIENTE".
Eu me revolto. Mesmo, mesmo. Não acredito que tenho que assistir a tantas coisas, calada, vazia e sozinha. É inevitável não se sentir só, quando se olha pro lado e ver o erro ao seu redor.
Depois de um tempo os ventos me ajudaram percebi que mesmo cheia de boa intenções elas eram inúteis, e me calei. Mas a dor que sufoca é a mesma que afaga e minha existência louca me dá forças então continuei…
Quando a vida nos mostra um caminho, devemos segui-lo mesmo contra vontade. Lembre-se que Deus já escreveu sua trajetória, e por mais absurda que pareça, no final você se surpreenderá.
Tudo tem seu tempo... até mesmo tempo de errar, u muito mais tempo de se repuperar! até exista quem diga:(não existe tempo perdido, e sim tempo que se não aproveitou ao maximo!)
