Frases Elogiando a Si Mesmo
Deus sempre nos ouve, sempre nos ampara, sempre nos abraça mesmo não tendo uma presença fisica, ele nos ama.
Não deixe que pessoas matem seus sonhos. Viva-os intensamente,mesmo que eles estejam escondidos dentro da sua cabeça,apenas sendo um mero esboço.Um dia ele se realizará perfeitamente como tu imaginaras!
E... Mesmo sem querer e sem intencao esse amor me machuca. essas noites que mesmo quando quente se tornam frias e escuras de mais sem voce aqui.
O diferencial entre um campeão, é que mesmo perdendo alguma batalha, ele se levanta novamente e tenta de novo!!!
Já fui rotulado de tanta coisa, por tanta gente, mas continuo sendo eu mesmo, já as pessoas que me rotularam, cadê??
Ele compreende nosso silêncio
Conhece todos os momentos de tristeza mesmo quando estamos sorridentes;
Não há lágrimas por mais discreta,que Ele não veja.
Ele é Deus!
A Ciência Busca Certeza a Religião paz e Esclarecimento,as duas caminhão para o mesmo caminho a evolução do homem.
Fuja sempre do mal,e das coisas que impulsionam ao mesmo caminho Porque o mal não é bom para vida de ninguém .
Seja tão simples como a água, mesmo sendo a soberana da vida, se mistura com qualquer ser existente, seja ele vivo ou não, e mesmo assim, nunca perde a sua graça.
Se não fores você mesmo, nunca seras feliz, afinal felicidade é satisfazer a nossa alma e não aos outros.
Você é a razão pela qual estou feliz...
Do mesmo jeito que você é a razão pela qual eu tenho medo de chorar.
Mesmo correndo risco e tendo sempre aquele frio na barriga. Se você que chegar ao topo necessário respirar o medo e aspirar coragem... PauloRockCesar
porque ta fazendo isso comigo?
dissimulação...ocasionalmente
o que esperar de quem é...
né mesmo,
tudo te faz crer no real motivo,
ai um beijo pode correr.
mais não pode se esconder.
Não me arrependo do que fiz e também do que não fiz. No final ter feito ou não,resultará no mesmo fim.
Você percebe que está amando ou sendo amado, após racionalizar todos os ônus e bônus, e mesmo com os ônus temporariamente ruins, sentimos atração pela pessoa.
Se soubesse o que sabia antes de saber, não saberia o que soubesse saber antes mesmo que pudesse acontecer.
