Frases Elogiando a Si Mesmo
Os fatos não tem significado em si, se tem nunca encontraremos, precisariamos da comprovação da comprovação. Certo e errado são conceitos humanos, existem apenas consequências que classificamos.
fim da noite
tudo si refresca
tudo clareia
tudo se ajeita
me deito
escrevo
reflito...
no simples do meu ser
Às vezes, o silêncio é a melhor resposta, pois permite que as palavras não ditas falem por si mesmas, revelando a sabedoria contida na serenidade.
Moabe Teles
Pensa só sobre sua vida agora, seu sentimento e suas promessas falam a verdade sobre si? Elas tem validade? O erro existe ele é real, o perdão também mas o tempo que se foi torna sem graça o famoso ato de viver.
A vida em si é mais complexa do que imaginamos e aceitar essa complexidade é o que torna ela mais simples!
" Torçer pelo sucesso alheio não significa o fracasso e tropeço de si próprio, e sim um crescimento mútuo, uma vez que cada qual tem seu espaço."
Quão terrível é a vaidade! Te faz idolatrar uma estátua de si próprio, uma estátua de idealizações e conquistas realizadas de maneira em que as percepções subjetivas são esculpidas ao seu bel prazer.
Você é digna de felicidade, respeito e amor. Nunca se esqueça disso! Não compare a si mesma com outras pessoas. Você é única e especial, e sua jornada é muito valiosa.
É egoísmo pensar somente em si próprio como centro do mundo. Como é determinado o valor de um homem? o inimigo comum é o egoísmo da mente. Que não nos faltem bons sentimentos, busquemos o altruísmo.
Não é a música em si que te define, mas sim a sua capacidade de apreciar ou suportar determinado tipo de música...
A beleza do amor autêntico transcende o acaso. Ela se revela quando duas almas se encontram em si mesmas, aparentemente separadas, e depois se unem, construindo um caminho juntas, como estrelas que se alinham no céu da vida.
Gregor já acreditava ter diante de si a melhora definitiva de todo o sofrimento.
A verdade sempre vai doer mais do que a mentira,
Quem será que o mentiroso alivia se não a si mesmo?
E aquele que se vê enganado nunca mais será o mesmo
Eu estou tão esgotada psicologicamente de certas coisas, que basta um pingo para transbordar. Um simples gesto, derruba tudo… mas aí eu reconstruo, crio forças e vou em frente, mas sempre que passa ali, naquela ferida, desorganiza tudo em segundos
