Frases Elogiando a Beleza da Amada
Para se falar de uma 'MULHER'
é preciso ter a alma lavada;
ser digno de ser humano,
na sua exaltação bem denotada;
ter veludo na língua,
sedas na boca!
Uma 'MULHER' por ser incriada;
é do CRIADOR o puro amor,
a obra fascinada;
vale mais que tudo,
vereda florida,
jardim do Éden,
sanidade mais louca!
..................Shell
os observadores do mundo conseguem encontrar belezas ocultas aos olhos de quem vive uma vida dispersa apressada e tarefeira,
que tem uma visão em forma de túnel sempre olhando para os ponteiros do relógio...Dê tempo á vida e ela te ensina que
as coisas tem um gosto mais doce quando você para de correr apressado.observe...
As fotos que faço não são apenas um produto comercial extraído da minha câmera. Elas são o reflexo da forma que vejo o mundo e toda beleza que nele existe.
Eu as faço não por mérito próprio, pois as imagens que registro não ficam apenas em meu poder, mas as mesmas pertencem ao mundo para preencher os olhos, a mente e a alma das pessoas.
Sorrir é uma arte para os lábios e um espetáculo para os que tentam limitar esse ilustre prazer e beleza de um rosto, de uma vida!
Sorria, mesmo que o choro embargue esse caminho de luz que provoca covinhas nos cantos da boca, doe-se a um sorriso, ele causa um efeito mágico, a delícia de bem-estar!
Preciso tanto de um carinho seu
queria muito o seu olhar no meu;
mesmo sabendo que não é possível
apesar de ainda assim ser irresistível;
pois a rosa só se abre um vez
com toda a sua altivez,
de elegância e notável beleza
como é da sua total natureza,
mas logo vem a desfalecer
e eu nunca mais vou rever
esse amor que si pôs a morrer.
Não te aflige?! Saber que tem um corpo que é mais valorizado que a alma?! Talvez não saibam, mas o espírito não é alimentado por vaidade,e, quando não se tem essência, nem mesmo a solidão te serve de companhia. Troféus empoeirados, estantes cheias, mentes vazias, eis o futuro de quem aparenta ser belo,
mas não o é.
Melancolicamente falando de uma atroz alegria,
Confundindo os sentidos da dor e tristeza,
Versos aparte você não é fantasia,
Alegro-me ao contemplar de tua beleza.
Por pura ventura fizeram-me rir,
Da brada lua alarmante ao venerar,
O amor terrestre a se expandir,
Eternizadamente, sem nunca acabar.
Três Lagoas
Três Lagoas a nós só resta gratidão
Por podermos em ti habitar
Três Lagoas, um lugar esplendoroso,
Cheio de belezas.
Podemos ter o prazer de descanso
E da paz…
Parabéns pelos seus 105 anos
E pela suas belezas aqui
Existentes.
Envelheça comigo
O teu amor me abraçou e me curou de todas as feridas,
agora, com o meu coração bem-cuidado e mudado, resolvi aproveitar todos os benefícios,
vejo profundidade na nossa relação, me vejo olhando para o horizonte sempre na tua companhia,
encontrei beleza nos laços que a vida oferece, quero envelhecer ao teu lado.
As últimas rosas do jardim, exalando ainda um aroma que fica na memória, e o brilho que resplandece mas que é efémero, nem o sinuoso vento e nem a chuva conseguiu rasgar-lhes a beleza, fiquei algum tempo a olhá-las como num sonho, impedindo-me de acordar, com a minha vontade dividida entre partir ou ficar...
Yasmin
Espirituosa e encantadora
Carrega em si uma energia encantadora
Brilha mais que o sol
Seu sorrio encanta quem a encontra
Sempre em sincronia com céu, terra e mar
Yasmin carrega sua beleza no olhar
Quem a conhece de verdade
Não tem coragem de magoar
Sua gentileza e bondade é difícil de encontrar
Não sei por onde começar de te falar, posso falar do seu olhar ou do seu sorriso que faz qualquer um balançar só de olhar, do teu jeito meigo de ser, que faz qualquer um estremecer, do teu corpo que faz Michelangelo se invejar, da obrar de arte que nem mesmo ele pode criar, poderia continuar mas não teria mais palavras para sobre te falar
Ao amanhecer, a mente vai conjecturar com o canto dos pássaros, o perfume das flores, com os raios do sol apontando a nova jornada que se inicia.
O entardecer, traz o frescor que acalenta a alma e refresca o coração.
A noite chega exuberante, com a lua imponente, sorridente aos olhos e falante ao coração!
O que é a vida?
É pura magia, sonhos e cores. Quando se perde o desejo de viver, não se perde a vida. Se perde apenas o desejo. Porém, o desejo é semelhante à fome, vai e vem. Então basta aproveitar o retorno do desejo de viver e reviver a beleza de se viver! Somente assim os sonhos e cores voltam a renascer.
Não existe amor: É tão enfeitiçadora a atividade escondida que Mesmo a esposa, jamais querendo o marido como tal, aceita-o na forma de dono para dever-lhe a beleza do adultério. "O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu." (François La Rochefoucauld)
Deixa
Deixa ir
Deixa vir
Deixa acontecer
Deixa a vida fluir
Sem adormecer
Pra poder ver
Pra poder crer
E poder ser
A vida bonita que há em você
Deixa viver
Viver em harmonia com todo o ser
Todo dia é um bom dia
Só basta crer
Pois sua alegria
Esta em você
Viva em crer
Crer que o amanhã
Pertence a você
Faça acontecer
A vida bonita que há em você.
O dinheiro descapitalizou valores do ser humano. Ludibriou corações e matou numa chacina, a inocência da beleza rústica do que foi pueril e bucólico. Implantou costumes descompensadores e dependentes que proporcionam entre falsas atrações a busca pelas sensações fora do corpo provocadas pelas altas produções.
Do topo do morro
Uma vista maravilhosa
O sol iluminando
E eu cercado de rosas
Daqui vejo tudo
Mas ninguém me ve
Respiro um ar puro
Folhas verdes por todos os lados
Cenas que não mostram na tv
Aqui no topo não tem luta pela sobrevivência
Só natureza e natureza
E me pergunto
Com tanta beleza pra que optar pela violência?
Você percebe que perdeu o controle de si mesmo, quando sente o coração pulsar por outra pessoa.
Percebe que os dias não são tão alegres e vivos sem aquele “bom dia”.
Então, viva a vida intensamente de forma que não ame, pois quando realmente amar, a intensidade da beleza dos seus dias não dependerá apenas de você.
Um perfume numa prateleira nos atrai no primeiro momento por sua embalagem, mas o que nos conquista é a sua essência, e é justamente ela que nos faz levá-lo pra casa.Assim também acontece quando conhecemos alguém, podemos até nos encantar com sua beleza (embalagem), mas só levamos pra nossa vida se a sua essência realmente nos conquistar.
