Frases e versos Bonitos

Cerca de 8738 frases versos Frases e Bonitos

Se o gramado do seu vizinho parece mais verde, deve ser porquê ele cuida melhor da grama.

Gosto de você porque gosto,
Quero te beijar porque quero,
Quero te amar porque amo,

A beleza desse poema é que eu escrevo
para você.

Você não tem que ser perfeito para ninguém
apenas para você mesmo.

O ser humano tem um intuito de falar que esta tudo bem quando nada se esta bem, mas lembre se que falar a verdade pode melhorar seu mundo mesmo que ninguém acredite em você.

Tanta gente vivendo desapego
que amar virou coisa de gente corajosa
é por isso que eu não sou covarde
Amor é um estilo de vida,não tem nada a ver com suas decepções
Desapegue-se delas

Coloco aspas quando me faltam argumentos. Coloco o silêncio quando as reticências não são mais suficientes.
E coloco todo o amor em você, quando ele não cabe mais em mim.

Seja princesa do modo mais autêntico de ser. Mostre a todos sua grande beleza, mesmo na hora mais difícil de sua vida.

Nem sempre .. se conquista uma bela mulher pela sua aparência mais sim pelo seu caráter mulher gosta de atitude não de magismo grande é aquele que conquista uma dama no sorriso e no olhar.

Existem duas máximas no que tange o homem e a mulher em um convívio social, que são, o homem tem que ser "forte" e a mulher "bonita".

Arrumamos todos os dias os cabelos...vamos começar a arrumar o coração...organizar!!!
Amar, brincar, rir, perdoar, tentar, e dar mais chance a nossa felicidade e assim com certeza nossa pele, cabelo, sorriso ficara muito mais bonito, tenham todos uma ótima semana!!!

⁠Acorde todos os dias como um vencedor, pois você e um, acredite nisso !

Não existe cabra nenhum metido a lampião que seja macho o suficiente pra não baixar a guarda quando é tomado de assalto e desarmado pelos encantos de uma Maria Bonita.

Eu só queria ter a chance de construir e conquistar o amor com você, para que assim você soubesse o quanto você é importante pra mim!!!

Malandragem mesmo é viver...

Sonhe, mais não se iluda;
Acredite, mais não se deixe levar;
Viva, pois a vida passa e leva com ela os momentos bons.

O charlatão finge saber o que na verdade não sabe; o cínico finge não saber o que de fato sabe.

As pessoas se indignam de forma e por motivos diferentes. Eu sempre achei isso engraçado.

Acho que poucas coisas mobilizam tanto o ser humano como a injustiça.

A fome é benção e maldição. Benção quando podemos saciá-la; maldição porque os homens a usam para dominar outros homens.

Os cristão adoram a Deus, os intelectuais adoram a ciência, e o homem moderno a si mesmo.