Frases e versos Bonitos

Cerca de 8738 frases versos Frases e Bonitos

Amizade... será que ainda existe, ou virou só uma lembrança bonita num mundo cada vez mais vazio?

Inserida por Ivo67

⁠Ainda não consegui contar quantos sorrisos você tem, é cada um mais bonito que o outro.

Inserida por SalatielASantos

⁠"Esqueça as palavras bonitas que
talvez nunca serão ditas.
Ame pelo expressar.
Lembre-se, que nem todo
"Eu te amo" é legítimo.

Mas que os
"eu gosto de estar com você"
tocam a alma com um amor implacavelmente voraz."

Inserida por olhos_tristes

⁠🌹
"Ele faz o meu tipo.
é extremamente bonito
por dentro"
🌹

Inserida por olhos_tristes

⁠De que adianta um turbilhão de palavras bonitas,se suas atitudes dizem exatamente o contrário!
João Wilson Ferreira de Castro

o tempo não existe⁠

vejo em você um menino que chora
um moço bonito que sofre
um homem cansado que ri
um velho sábio solitário
todos eles me atraem
sobretudo com esses olhos de rio

Inserida por JeyneStakflett

⁠Eu te amo com todas as palavras bonitas, e com todos os sentimentos bons.

Inserida por Rosane32

A aparência de fora é inútil quando se tem um coração é bonito.

Inserida por Marcia5011

⁠Bonito é ter conteúdo!

Inserida por CLAUDIANA

⁠Não adianta de nada um discurso bonito, caloroso, veemente e repetido se você não consegue executa-lo.

Inserida por CLAUDIANA

Eu estava só
E vi o seu rosto
Achei bonito aquele rosto
Perdido numa multidão
de outros rostos...

De repente
O seu rosto falou
E eu prestei atenção
E o seu rosto
Fez a multidão sumir...

Inserida por meiremoreira

Gratidão é uma palavra tão boa e tão bonita que até enche a boca.

Inserida por meiremoreira

Desenhei um mapa
Do meu coração
Fiz estradas, caminhos, atalhos
No final, ficou bonito
Só não tinha me dado conta
Que os caminhos que tracei
Levavam todos
A você.

Inserida por meiremoreira

⁠A curva mais bonita de uma mulher é a que ela faz para se desviar do feminismo.

Inserida por VerbosdoVerbo

Garota... entenda de uma vez por todas: um homem pode ser bonito, bem-sucedido e instruído em toda ciência. Porém, se ele não entender como Cristo amou a Igreja, jamais entenderá como amar você.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Fazer o bem é nobre, é bonito, mas o que realmente Importa, é não Fazer o Mal!

Inserida por Ducatti

⁠Diga palavras bonitas, tenha gestos de ternura para com aqueles que ama, enquanto lhe é possível.
O instante seguinte pode ser nunca mais.

Inserida por sofia66

“O mais bonito na vida é quando conseguimos conhecer a essência de alguém.”

Inserida por darlycosta

O que temos demais no século XIX, são Pessoas com aparência bonita, mas com a Alma, Coração e Cérebro doente!!

Inserida por Mulotiua

⁠O mundo de hoje!!!😔😔

Ontem: feio, pobre, amigo de todos, religioso e humilde!

Hoje: bonito, rico, amigo de alguns, Ateu e arrogante!

Inserida por Mulotiua