Frases e versos Bonitos
Senta bem aqui, não precisa criar teorias sobre a nossa aproximação ou de como ficamos bonitos um do lado do outro. Se for me beijar, vem, mas não demora, eu vou retribuir. O que você sente por mim é recíproco, saiba disso. Todo mundo foi embora, assim é bom, eu gosto da tua companhia.
A estrada da Serra dos Órgãos, na altura da cidade de Guapimirim, só é mesmo bonita de manhã, de tarde, de noite e de madrugada.
No céu existem muitas estrelas, nem todas conseguirei alcançar, porém a mais importante e mais bonita eu já conseguir beijar.
[Encanto da mata]
Nas matas e florestas bonitas,
É difícil não se encantar,
No horizonte das montanhas mais altas ,
Já vejo o sol a raiar.
.DE ONDE VEM O MACHISMO?
🤔🤔🤔
"SEM QUERER POLEMIZAR
A BONITA HISTÓRIA DE ADÃO E EVA
E O PARAÍSO DELES DOIS,
POR QUE ADÃO VEIO PRIMEIRO,
E EVA DA COSTELA SÓ DEPOIS?"
"sirpaultavares"
Só porque alguém é bonito não significa que seja uma pessoa decente. Ou vice-versa. Eu não ligo para aparências. Eu gosto de defeitos, acho que eles tornam as coisas interessantes.
Estou de saco cheio desse pessoal que acha que para ficar bonito tem que estar todo malhado e cheio de músculos.
Estou de saco cheio de críticas e mais críticas de pessoas totalmente hipnotizadas por um ideologia que se preocupa mais com a cintura do que com sua vida espiritual ou familiar
''Até a paisagem mais bonita para quem mora ao lado se torna apenas como um prédio numa gigante metrópole''
Abrigo...
Dos caminhos mais bonitos
que trilhei, levo a certeza
de que em meio a natureza
eu encontrava mais abrigo
que no coração de muita gente.
by/erotildes vittoria/
