Frases e textos

Cerca de 38299 frases textos Frases e

Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!

“” Não ria da minha queda, ela me fará levantar com mais força e determinação para vencer...””

Existem pessoas que só querem que façamos por elas, e não fazem questão de serem recíprocas. Já cansei de ser besta! de hoje em diante vai ser assim: faça por mim, que eu retribuo fazendo por ti.⁠

⁠Não consigo dominar meus pensamentos. Muito pelo contrário, são eles que me dominam!

Dói, né?

Estar tomando um banho quentinho, e a água do chuveiro acabar bem na hora em que se está todo ensaboado. 😭

Eu prefiro ficar sozinha, assim não preciso fingir que estou bem.

⁠"Não dê liberdade para que as pessoas deem palpites em sua vida, porque isso pode virar a rotina delas".

⁠Sorriso bobo, com um brilho no olhar? Vixi, tenho certeza que está começando a se apaixonar!

A gente perde tanto tempo discutindo e lamentando aquilo que não foi que esquecemos de fazer acontecer o que ainda pode ser.

Olha, às vezes não necessitamos restaurar algo quebrado. Por mais que restauramos ele continuará quebrado. Lembre-se, conserte-o e seremos livres.

⁠Antes de fazeres uma mudança tu precisas de aceitar o teu estado presente. Como podes sair de um lugar se nem te permites estar nele?

⁠Assim como a flor nasce para encantar, o sol para brilhar, a chuva para regar e a lua para iluminar. Você nasceu para me conquistar, me apaixonar e me amar. E eu, fazer o mesmo!

Tudo começa com um olhar "inocente".

O futuro não existe, a não ser em nossas mentes, pois quando chegar, não será futuro, será presente.

As melhores coisas vêm para aqueles que esperam.

Não sei se é pra te esquecer que eu tenho bebido tanto. Pra lembrar tenho certeza que não é.

Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que você conheceu.

O ser humano não pode viver muito tempo no vácuo. Se não estiver evoluindo em direção a alguma coisa acaba por estagnar-se; as potencialidades transformam-se em morbidez e desespero e eventualmente em atividades destrutivas.

Sonhar não tem limites, rima com lutar, realizar. Não importa se os outros duvidam. Importa é que você acredite.

eu sou a pessoa “feliz” mais triste que eu conheço