Na escola, tem matérias que são um porre, certo? Nós não aprendemos nada, sempre vamos mal. Agora eu entendo porque eles dizem que a vida é uma escola. Já reprovei no amor mil vezes. Ok vida, já entendi que não sou boa. Mas pô, nem por conselho?
Todas nós temos defeitos, isto é “ser humano”, todos vamos cometer erros, mais vamos acertar bastante. Não procure por uma pessoa perfeita, faça ela perfeita para você.
Não queria as coisas fáceis, lute pelas difíceis, pois tudo que vem fácil vai rápido, e aquilo que se demora adquirir, não irá embora tão facilmente, verá que vai valer mais a pena.