Frases e poemas

Cerca de 44470 frases poemas Frases e

⁠Lembranças, são momentos inesquecíveis que guardamos na memória. Momentos que nos fazem recordar com carinho, e que não nos deixam esquecer nem um pouquinho.❤🍃

⁠Amar sozinho é como você ter uma grande bola de fogo pulsando.. só que dentro de você.

⁠🍻🥂 🥁🎼

Sexta-feira,
Entre vinho e cerveja
O samba é rock ou gafieira.

Sorrir - aumenta seu valor facial.

Ciúme: sentimentozinho imbecil, e assim como todos os outros sentimentos imbecis, eu tenho todo o direito de ter.

Tão importante quanto sonhar é ter ousadia para realizar.

Não confunda minha simplicidade com simploriedade. Eu sou uma pessoa como outra qualquer, mas se me fizer de idiota, vai se lembrar de mim para o resto da vida.

Deixa fluir.
Deixa acontecer.
Deixa a energia do bem te envolver.

" Há poucos homens sentimentais no mundo, Assim como há poucas mulheres capazes de entender seus sentimentos."

⁠Vontade de você, não falta. O que falta mesmo, é você aqui comigo!

Porcaria por porcaria, fiquem no SBT

“Como dizia o poeta:
As rosas são vermelhas e as violetas são azuis.
Pare de enrolar e aceite logo Jesus..”

⁠Muitos vão estar com você pelo o que pode oferecer, pelo o que tem, muitos vão fingir ser seu amigo, mais depois que amadurecemos percebemos que muitos se vão, e no momentos difíceis e que percebemos quem valeu a pena manter ao lado!

⁠não é só medo
é pavor,
é trauma.

Hoje o silêncio gritou dentro de mim
senti meu peito explodir
sem fazer um único barulho
a sensação de impotência e a vontade de chorar
se transformando em um grande nada,
sendo mais difícil de suportar.

Tem dias que a gente não cabe dentro de nós, e não há nada que possamos fazer.

Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.

mas é claro que eu te queria

mesmo de longe,
mesmo não podendo te tocar,
mesmo sabendo que você poderia escolher outro alguém,
eu queria, e porra..
eu queria muito.

e naquela noite foi estranho, eu queria falar do meu dia com alguém, mas eu pensei: quem? se não me restou mais ninguém.

e no final a gente acaba perdendo as pessoas, porque já estávamos esperando por isso.

GRATIDÃO A DEUS
Por todas as bênçãos
Por toda paciência
Por todo cuidado
Por todo amor