Frases e poemas
Se tudo que me dissesem pra fazer eu fizesse, talvez eu não estivesse mais aqui, minhas frases seriam mais amargas e o brilho das estrelas talvez fossem o último feixe de luz que eu pudera sonhar em ver novamente.
Ora palavra perdida em frases complexas. Ora frase perdida em textos que de hora em hora contestam a amargura que ora para ser encaixada em versos de rimas doces.
As frases que criamos vem de nossos coracões e não de nossas mentes, por isso que nos arrependemos de coisas que falamos, não pensamos na hora de falar so falamos.
Quando eu uso a minha tristeza para escrever frases, ela se torna menor a cada bela palavra que se forma. Mas ainda assim, não se esvai.
Quando perdi a graça em memórias tuas, se foi também a inspiração das frases com tanto rancor. Agora são lembranças sem cor.
Frases longas são meu defeito, quando todas as tentativas subjetivas de expressões falharam, o indefinido torna mais clara a descrição da emoção.
De que adianta minhas maravilhosas frases se as pessoas se improtam com outras pessoas e que minhas fases fossem de sua autoria.
Se um dia eu mesmo ler essas frases para alguÉm, nem que seja para mim mesmo. Me interne de verdade, pois, estarei louco.
As vezes lemos textos, frases, letras de musicas etc..., e nem damos bola, até realmente passar por situações, e ai conseguimos lembrar do tal dito popular, e acrescenta-los a nossa vida, jamais esquecer, as vezes até passar pra frente... pode ter certeza, aconteceu... ou acontecerá com você.
Amar não é só dizer te amo , falar que estar apaixonado ou dizer frases lindas mais sim sentir uma coisa da qual é inexplicavel.
