Frases do Tipo
Às vezes sinto vontade, sim, de dividir algumas coisas sobre mim, tipo: por que gosto de banho gelado ou o porquê amo o quadro "Os Amantes" do pintor surrealista belga René Magritte, ou o porquê lavo umas 10 vezes uma calça jeans nova antes de usar fora de casa, sei lá, mas às vezes bate essa necessidade de ter alguém aqui.
Devemos aprender a ouvir mais e falar menos. Pois, não é perca de tempo ouvir ao outro. Há três tipos de pessoas por se ouvir: as que dizem asneiras e nos dão certeza de que não vale mais a pena ouví-las; as que nos perguntam coisas e aguardam, anciosamente, pelas nossas respostas; e as que nos ensinam coisas, mesmo sem termos pedido.
Adoro animais
Do tipo, irracionais
Os racionais
Estão levando o mundo para os momentos finais
Tudo bem que faço parte do grupo
Dos animais que acelera o tempo
Da destruição
Do que foi criado com paciência e devoção
Qualquer coisa que não seja humano
É digno de admiração
Eu não sou anti-humano
Mas é o que sinto em meu coração
E não me ofendo nem um pouco a este tipo de discriminação racial, pois sei que muita vezes quem faz a ofensa é mal resolvido em sua vida particular e pública, com certeza tem raiva de si mesmo, por se ver tão insignificante a morte por não poder vence-la. Abaixo aos fracassados de honra e moral, viva a vida, pois isto sim todos tem direito.
O silêncio entre nós não é do tipo perturbador ou constrangedor, ao contrário, ele nos liga, é confortável. As vezes interrompido por uma risada sem motivo e que é extremamente contagiante, me faz querer rir junto, sem nem saber o motivo.
Seu silencioso sorriso me deixa tão feliz como poucas coisas conseguem...
MORAL não resume-se apenas em atitudes do tipo: conceder assentos à idosos em ônibus ou cruzar ruas com deficientes visuais. Isto é MORALISMO.
MORAL é comprometer-se com si próprio e forjar capacidade e coragem para que se preciso for, arriscar a própria vida por outra ou pela causa em que acredita.
E de repente você aparece, e abre o tipo de sorriso que teria feito meu coração parar, se ele ainda estivesse batendo...
Algo que nem consigo explicar...
Sabe, eu não precisava disso para ser feliz, Mas algo que eu nem sei o que é me diz que era deste sorriso que minha alma precisava...
Se você soubesse o quanto este sorriso me faz bem...
Ei, caro inocente. Não ofenda as minhas exigências. Eu não sou do tipo que usa, mas depois que experimenta, se aproveita do desprezo para fazer qualquer um cair fora. Não se aposse da minha meiguice, ela é meio temporária, mas não queira conhecer meu lado selvagem, parece ser bem pior que apenas uma menina carente.
Sou o tipo de pessoa que não perdeu os valores e princípios, mesmo diante de um mundo moderno. E consigo conciliar a minha personalidade com os direitos e opiniões dos outros. Acredito que o respeito é a base para uma convivência pacifica, mas nunca deixo de expressar minha opinião até porque cada um a aceita e pede se quiser.
"Na verdade, não é necessário lutar contra a mentira, contra o ódio, ou contra qualquer tipo de mal, tudo que você precisa fazer, é abraçar o Amor, que é como uma flor, se não ragada, certamente morrerá, e o Amor é do bem, o que lhe torna bom, e o verdadeiro bem, não destrói o mal.. e sim, transforma todo o mal em bem."
Aí você encontra um cara bacana, simpático. Não necessariamente "o seu número", mas o tipo de pessoa que te cativa pelo olhar e pelo papo. Bonito, cheiroso e bem cuidado. E aí , nesse mundo moderno de hoje, só pode ter uma alternativa: a fruta que eu gosto, ele chupa até o caroço!
— Você não acredita em magia de nenhum tipo?
— Não. — ele falou.
— Isso é triste — ela disse. — Porque às vezes ela existe.
Ele sorriu. — Bom, talvez eu encontre alguma coisa que me faça mudar de ideia enquanto ainda estiver por aqui.
Ela também sorriu. — Você já encontrou. Só que é teimoso demais para acreditar nisso.
É um tipo de saudades que chega a sufocar, que prende a respiração, que dá um nó cego na garganta que me faz perder as palavras, é uma saudade que corrói o coração, que me tira dos sentidos, que me traz memórias de tempos que passaram há tanto tempo, mas parecem que fazem só meros segundos, é saudade que não acaba, tem pra dar e vender.
“Dava para sacar que era o tipo de mulher que ia engordar muito cedo e muito rápido. Em mais uns dois anos, tudo aquilo estaria completamente perdido, entre pneuzinhos, barrigas duplas cheias de gordura e o resto todo desperdiçado. E ela estaria se perguntando o que acontecera de errado com o seu corpo. Naquele instante, porém, estava perfeita.”
Não sei fazer tipo, fazer genero, fingir ser o que não sou!
Sou 100% emoção, verdade, sentimento e empolgação...sou intensa.
Quandodo me dou ... é por inteiro, é de verdade.
Quando deixo de lado muito mais.
Não vou fingir pra agradar ninguém.
Se for pra gostar de mim, que seja desse jeito.
SOL DO OUTRO DIA
Formando um tipo de entrelaço
Redes neurais, química maravilhosa cerebral
Advindo de um ser maestral
Porém conduzindo a dois caminhos talvez distintos
Um serotonina dança valsa
Outro dor física e psicológica não se diferenciam
Nociva dor de tal rebelia
Outrora trouxera intelecto para o Sol que irradia no outro dia
O tipo mais medíocre de líder que conheci, em minha pequena experiência pessoal, profissional e espiritual, é aquele que se cerca das pessoas mais incompetentes e inservíveis, somente para que sua própria competência e criatividade se tornem evidentes. Este não é o tipo de poder que ser aperfeiçoa na fraqueza.
Vou plantar novamente meu jardim do amor !
Margaridas, zinia, petúnias, rosas, dálias. Todo tipo de flor.
E no meu jardim quero passear entre as borboletas e beija-flor, com alegria sentindo o cheiro das flores sem me importar com a estação... feliz seguirei com Fé em Deus a minha vida, com um renovado coração
O fantástico das jogadas do xadrez, é que diferente da vida, ele é um tipo de desafio estratégico onde você tem todas as informações que precisa a frente dos seus olhos e das suas percepções. A sua vitória dependerá somente das suas habilidades, malícia e capacidade analítica. Agora sobre a vida, ela sempre será um labirinto de incertezas,rs.
Existe um tipo específico de "ímpios" que não vai além de pessoas livres que ousaram desafiar a submissão física e dogmática que as religiões lhes tentaram impor por meio de um deus irado e vingador, que as ameaça com o fogo do inferno caso não se deixem subjugar por seus líderes inescrupulosos e escravocratas.
