Frases do Filme um dia
na vida temos milhares de motivos para desistir mais tenhos amigas e amigos que nos anima para nós ficar firme e seguir em frente 💙❤️
Lembre-se Jesus te ama
Depois de uma certa idade, ser prático se torna o imperativo
dos imperativos porque sabemos muito bem que o tempo urge.
"O verdadeiro amor não é apenas o encontro de dois corações, mas a união de duas almas que se reconhecem em sua jornada de evolução, apoiando-se mutuamente na caminhada rumo à luz."
"No amor verdadeiro, duas almas se encontram não para se completarem, mas para se iluminarem mutuamente, crescendo juntas na direção do bem e da sabedoria eterna."
"O amor que une duas almas transcende o tempo e o espaço, renasce em cada vida e se fortalece em cada lição, porque sua essência é eterna e sua missão é evoluir juntos."
"Quando duas almas se encontram pelo amor, o universo conspira para que, em cada novo reencontro, elas continuem escrevendo a história de sua evolução conjunta."
"O amor verdadeiro é eterno, pois é a união de duas almas que, além das limitações do tempo e do corpo, se reencontram em cada existência para seguir evoluindo juntas, na luz e no infinito."
"No romance verdadeiro, duas almas caminham juntas em direção à luz, nutrindo-se do amor e da compreensão, fortalecendo-se mutuamente na jornada de crescimento espiritual."
"Assim como a lavanda conecta céu e terra com seu perfume, que o amor eterno seja a ponte entre nossas almas e a espiritualidade que nos guia."
“No caso das borboletas, o bater de asas de uma delas em um determinado lugar do mundo pode gerar uma movimentação de ar que, intensificada, desencadearia a alteração do comportamento de toda a atmosfera terrestre, para sempre. Parece loucura, mas acontece todos os dias, e chamamos de acaso.”
Sophie e Agatha se olharam pela última vez, mas nenhuma das duas gritou pela outra.
As duas,que um dia compartilharam um amor verdadeiro, agora se separaram como estranhas, cada uma nos braços de um rapaz, o Bem com o Bem, o Mal com o Mal...
... Ambas com seus pedidos concedidos.
O Natal pra mim hoje é o dia perfeito pra parar, respirar e sentir que a vida é mais do que acontece com a gente enquanto trabalhamos e pagamos as contas.
Vi o sol nascer e todas aquelas pessoas começando o dia com tanta firmeza, tanto entusiasmo. Todas se esforçando pra serem bem-sucedidas. Pra fazerem algo pelo mundo.
Naquele dia, não soube empurrar. Mas desde então, aprendi a atravessar mares e montanhas. Foi você quem me ensinou.
As vezes tenho a impressão que o diabo é uma espécie de estagiário de Deus.
Ele é a máscara que as pessoas usam para não responder por seus atos.
