Frases do Filme um dia
A sensação de tudo resolvido, em um final de um filme, quando há um belo carro conversível em uma longa estrada vazia, com uma musica perfeitamente encaixada, junto aos créditos subindo a tela, nos dá uma paz tão real quanto a passar os obstáculos da vida.
Se minha vida pudesse ser um filme qual filme eu escolheria? ahhh.. qualquer um que não fosse do Steven Seagal!
Aproveite sua vida, seus amores, porque talvez a vida não seja como um filme e não tenha uma segunda chance.
A vida não é um filme, mas nós, como roteiristas do destino, temos o poder de escolher o final de nossa história.
As vezes penso que a minha vida daria um bom Filme...Romance *(uma estrela)...drama**(duas)...ação***(três)...aventura****(quatro)...comédia*****(cinco estrelas)
Vamos imaginar uma história contada com e sem uma música de fundo, ou um filme que assistimos com e sem uma trilha sonora., a música faz a diferença nas nossas vidas.
Sabe esqueça um pouco os problemas, leia um livro, assista um filme. Pare de pensar um pouco no que tem para resolver e sonhe… Ás vezes pensar demais machuca, cansa.
"Sabe esse lance que quando estamos à beira da morte toda vida passa como um filme diante dos nossos olhos em um resuminho de todas as coisas boas? Se eu morresse agora só teria você nesse filme, porque você é minha vida e eu te amo demais."
Pra mim, obstáculos são apenas passa tempo, e os problemas um filme de conto de fadas onde quando começa já sei que o final e feliz....
Nesse frio
Não tem como ser frio
Até o mais frio
Procura um par
Um filme e um chocolate
Apertados no sofá
Nada de combate
Única luta, é amar.
"Queria assistir um video sem sentido, igual daquele filme do qual não me esforço pra tentar lembra o nome, mas que me da certeza de que existira vida por mais uma semana, esse com certeza seria um motivo perfeito pra viver sem medo."
As vezes sinto me telespectador de um filme que não para de se repetir, os atores mudam, mas é tudo tão igual.
Há um paradoxo entre o livro e o filme. No livro temos a imaginação do autor. Já no filme contemplamos uma interface entre o que o produtor quer mostrar, o que diretor faz aparecer e o que o público, talvez, gostará de ver. No filme o autor é um mero coadjuvante.
A SAUDADE...
são momentos marcantes de um filme, onde às principais cenas fizeram parte da nossa história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp