Frases do Filme um dia
Independente do nosso humor do dia podemos acordar e já enaltecer aquele que tudo criou. Com cânticos com louvor com oração. Lembrando que mesmo se o não fizermos os anjos o adoram a terra se prosta diante de sua grandeza.
"Entre a promessa de abrigo e a sombra que mede os passos, a liberdade se curva, invisível, diante de olhos que não dormem."
Que o dia seja repleto de bênçãos, com fé para seguir, força para lutar e esperança para não desistir. Que a gratidão cresça em cada gesto e o amor seja a mais bonita das minhas orações.
"Comecei o dia apreciando o primeiro desconforto: o café puro. Este ato não é pequeno, é a base da minha força."
"Sou viciado em vencer: começo o dia vencendo o açúcar no café, e termino vencendo a quilometragem."
Quando o dia do meu silêncio finalmente chegar, vai doer mais em mim do que em você. Mas vai passar. E em você, a dor vai começar a aumentar, aos poucos… mas ela, ao contrário, não vai passar. A dor vai ficar… para sempre. E ela doerá eternamente.
Que ao longo do dia,
toda a magia do amor
se transforme em alegria.
E que toda a alegria que vier do bem,
também cruze o caminho de
um outro alguém.
Que o dia de hoje, tenha muita fé,
muitas bênçãos e também gratidão.
Mas, que não nos faltem
a coragem, a perseverança
e a determinação.
Oração do dia: Que eu invista meus esforços naquilo que realmente importa. E entenda que algumas batalhas não merecem ser travadas. Dá-me Senhor o discernimento necessário!
Oração do dia: Dá-me Senhor, força e sabedoria para administrar a confiança perdida. Me ajuda a lembrar que somos humanos e não permita que eu perca a fé nos outros por causa dessa humanidade.
Oração do dia: Hoje oro por aqueles que estão batalhando pelo pão de cada dia e para tal, tiveram como almoço, um pacote de biscoito, uma pipoca ou um salgado para acalmar a fome.
Oração do dia: Que as amarguras e descontentamentos inerentes à condição humana, não extraiam de mim o pouco que há de doçura e amor pelo próximo!
Oração do dia: Que eu não retenha nada que não seja meu!
Dentre eles... O sorriso, a gentileza e o amor...
