Frases do Filme um dia
Ter um bom dia é estar de bem com a vida, mesmo com os problemas do dia a dia.
Deus sempre estará ao seu lado e será sua inspiração.
Sol nascendo, eu acordando, já dou um tapa na tristeza. Alegria transbordando em uma xícara de café. Ponho Deus no coração em oração com fé, agradeço por mais um despertar pra viver, por mais um dia que Ele me dá. Gratidão sempre... Amém!!!
Amanheceu em paz... agradeça a Deus sorrindo e abençoando o dia com alegria, viva um belo dia na paz do seu sorriso e saúde a todos. Bom dia!
• ೋ ✿ • ♡ • Um dia inteiro de alegrias e bençãos para gente !
Ainda que tenhamos inúmeras provações , com fé e confiança na sabedoria de Deus tudo torna-se superação ... aprendizado e assim nossa alma evolui , harmoniosamente em paz ! • ೋ ✿ • ♡ •
Servir a Deus é bençãos sem fim, glórias à Ele, pois mais um dia preparou pra você e pra mim!
#FlaviaLeticia
° ೋ✿ Que seja um dia de muitas alegrias , sorrisos lindos e bençãos de paz ! Que os nossos sonhos sejam abençoados e com fé e perseverança possam ser realidades • ♡
Caridade é um laço de amor.
Quem faz o bem
Plantas sementes
Que florescerá na alma e no coração.
Benditos sejam quem procuram andar os caminhos que Jesus andou,
Fazendo o bem e plantando amor.
Um dia lindo chegou e com ele a esperança de muitas alegrias, expectativas e sonhos. Que você tenha Deus em seu coração, que a fé seja fortalecida. Abençoados sejamos todos nós para poder receber com gratidão esta nova semana que se inicia.
🌼Bom dia! Um novo dia chegou...Um novo dia significa uma nova oportunidade, muitas chances, e incontáveis motivos... A gratidão é a primeira oração... Que a alegria acompanhe esta nova jornada! Feliz terça feira!🙏🍃💮🍃
Dizer um bom dia é colocar no coração de alguém a nossa vontade de ver a paz, o sorriso e a felicidade a se espalharem em emoções duradouras.
E pelas direções e vontades de Deus, vou vivendo. Um dia de cada vez, uma benção a cada manhã, gratidão ao cair da noite e fé em outros dias sempre melhores!
Meu afilhado é uma estrelinha iluminada, um pedacinho do céu, uma ternura delicada, um encanto na minha vida e um presente do Papai do Céu! Parabéns, afilhado, você é uma bênção!
Bom dia! Amanheceu... Já é terça feira... Simbora, dar um olé no medo?! Entre o enfrentar o medo ou amargurar o arrependimento é aconselhável colocar-se, olho no olho, com este sentimento que parece ter prazer de diminuir a capacidade e esvaziar os sonhos.
Bom dia!
Que o dia de hoje esteja cheio de uma fé renovada, de um refrigério na alma e a certeza de que, mesmo que as circunstâncias estejam momentânea adversas, tudo vai passar.
Deus está no controle.
Ouse sonhar.
Sonhe com fé.
Um excelente final de semana p vc. Shalom
Bom dia!
Estou pronto(a) para vivenciar um dia cheio de tranquilidade, serenidade e felicidade. Hoje vou de paz, e convido você a caminhar comigo. Juntos, podemos espalhar essa energia positiva pelo mundo e criar um lugar melhor para todos nós...
- Edna Andrade
Para começar bem um novo dia muito pouco é
necessário.
Basta fé no coração, um cafezinho bem quente e Deus olhando por nós.
A cada anoitecer,
agradeça a Deus
por mais um dia vencido
e peça a ELE
que te dê uma nova oportunidade,
ao amanhecer!
E a vida sorri anunciando a felicidade deste dia maravilhoso! Um presente divino especialmente para você!
