Frases do Filme um dia

Cerca de 336240 frases e pensamentos: Frases do Filme um dia

- Cada dia você me ensina algo... Você é muito importante para mim!
- Nós aprendemos um com o outro...

⁠A certeza de que há sempre um sol nascendo renova as nossas esperanças e nos sintoniza com Deus, essa força poderosa que abre caminhos e nos mostra que assim como o sol é sempre possível começar mais uma vez.

⁠Que neste dia Deus seja a luz que te guia e o alicerce que te sustenta. Tenha um dia abençoado.

E Deus nos envia mais um amanhecer embrulhado no papel de seda do dia e um laço azul de esperança.

Se você acorda de manhã e pensa que o futuro será melhor, é um dia bom. Se não, não é.

Um dia após o outro, fazendo cada vez melhor!

⁠Bom dia!
Que tenhamos um dia cheio de bençãos e alegrias...

"Entregue tudo nas mãos de Deus e confia".

Cada manhã é um recomeço, recomece com a certeza de que Deus está com você hoje e sempre, independente da situação que você está nesse momento, ele age nos pequenos detalhes ✨⁠

Cada manha, cada tarde, cada noite é um dia especial quando alguém tem propósitos juntamente com o seu Criador.

Crianças: elas tocam nossa esperança! Elas nos guiam à ternura com apenas um pequeno sorriso.

⁠Bom dia

Eu creio em um Deus que cura
Que pode nos salvar
Por mais que a vida seja dura
Ele nos fortalece para continuar

⁠O primeiro passo para se ter um bom dia é ser grato a Deus por tudo ...🙏🏼
O segundo, é desejar um bom dia pra alguém; então, a você, o meu bom dia!!

⁠⁠Frase para hoje;Fé, amor e café, nos aquece e mantém firme em pé.
Um dia feliz se começa sorrindo e agradecendo.☕🤞
Feliz segunda-feira 🌼💚🌻

⁠Enquanto um torce contra você, tem várias pessoas te admirando, foca 🦭 no que te acrescenta e delete o que te diminue 🌸 você merece ser feliz 🫵☕

Um único dia sem romantismo é como um filme de amor sem trilha sonora: o drama segue sem tempero.

Inserida por hilario_francisconi

Um dia você vai lembrar de mim nem que for num filme numa musica ou num pensamento você vai lembrar de mim e desse amor quando isso acontecer esse amor voltar maior do que já era

Inserida por guga9000

É para as pessoas de caráter mais forte que Deus dá os maiores desafios. Aceite isso como um elogio.

Inserida por Solpoente

"Porque gostar das Minas Gerais: Pelas suas montanhas onduladas que se perdem no horizonte; pela grandeza e retidão do seu povo; pela vontade de fazer, confiando sempre, nem sempre em quem devia, mas antes de tudo, acreditando no reto e na consciência consentida"

A solidão era meu ás de espadas. Precisava dela para engrandecer minha realidade. Eu valorizava de verdade o ócio, era viciante. Estar sozinho comigo era o santuário.

A experiência de vida faz-se não pela quantidade de tempo que se vive, mas pela intensidade dos momentos vividos.