Frases do Filme um dia

Cerca de 339139 frases e pensamentos: Frases do Filme um dia

Guardar ressentimento é injetar no corpo e na mente um veneno que nos torna subjetivos e nos tira o sentimento do amor.

A vida é um suicídio a longo prazo

Não há ninguém que precise tanto de um sorriso, como aquele que já perdeu a vontade de sorrir.

No silêncio de um abraço tantas coisas podem ser ditas

Não há maneira mais segura de se vencer neste mundo do que dormir com a mulher de um homem poderoso.

É claro que ainda rola um sentimento por você. Pena.

Sou um drama que não deu certo, virei comédia...

Sei que palavras poucas dizem, quando se quer expressar
um sentimento muito profundo e sincero, mas vale
a pena repetir, Te amo.

A ciência comete suicídio quando adota um credo.

Tv aberta no domingo no brasil é um
excelente motivo para ler um livro e ouvir uma boa musica.

É melhor estar solteira do que se frustrar com um relacionamento superficial.

Ninguém resiste a um bom desprezo.

Deixa eu plantar um carinho no teu peito inquieto.

“Jamais se esforce para esquecer o que é inesquecível. Sofrer faz parte do amor. Encontrar um amor é quase impossível. Você tem poucas chances.”

Alegrias para um ano novo e outra chance para nós acertarmos.

Acredito que cada ser humano possui um desejo inato de felicidade e que não ambiciona sofrer. Acredito que o sentido da vida consiste na experiência desta felicidade.

Não há nem nunca houve um projeto sólido com ênfase na cultura, na política deste país. Os governantes simplesmente não sabem o que fazer com ela.

Miguel Falabella

Nota: Fragmento revista ISTOÉ de 28052008

Ambos não estavam nos planos um do outro...e ainda assim foi incrível...
Mas acabaram por se afastar, uma pena... Um desperdício de corações,de sensações,de amores e de ilusões.
Mas olha, ela ainda sonha com ele...
... e Ele ainda pensa nela ...

Nada acontece por mero acaso, não existe sorte. Existe um significado por detrás de cada pequeno fato. Talvez não o consigamos ver de imediato com clareza, mas não será preciso muito tempo para que isso aconteça.

Toda vez que um homem de bem
se afasta da politica.
Abre espaço para um safado entrar