Frases do Filme um dia
Sou apenas um artista, andarilho, viajante. Um vagabundo sem nada para oferecer a ninguém, além das minhas próprias loucuras. Rumo ao Alasca.
Não confunda gratidão com servidão!
Uma pessoa grata é agradecida por um determinado momento em que foi acolhida, já um servo ouve sem questionar, aceitando até a humilhação. Não use a gratidão de uma pessoa para se servir!
Só tenho um método de estudo: Se estou lendo algo e percebo que não tenho a menor intenção de guardar aquilo na memória para sempre, paro de ler no mesmo instante.
Também nunca permito que me ensinem algo que não quero saber.
Deus se manifesta em tudo, mas a palavra é um dos seus meios favoritos de agir. Porque a palavra e o pensamento tranformado em vibraçao
"Tenho um forte preconceito em favor das mulheres bonitas, mas sempre recomendo que todos os dias elas se olhem no espelho e peçam a Deus que lhes dê uma personalidade digna da sua beleza."
Forçado a chamar um homem de mulher, você sempre pode responder:
-- Mas eu também me sinto mulher e fico ofendida de que um macho usurpe o meu gênero.
Teoria da conspiração não é um conceito científico defensável, é uma metáfora, uma figura de linguagem destinada a depreciar certas idéias que você não gosta.
Para provar uma hipótese você não precisa de muitos fatos: precisa de apenas um que não admita outra explicação.
Os povos são muito enganados porque sempre buscam um enganador, isto é, um vinho estimulante para os seus sentidos.
"Não pensem que um ser humano possa ser muito diferente de outro. A verdade é que fica com vantagem quem tiver sido formado na escola mais rude."
Meu bem
No encontro ou na partida, lembre-se de mim.
Que um beijo ou um abraço não seja só o fim
Que no instante em que esteja do meu lado
Seu coração permaneça parado.
Não desista de um sonho apenas pelo tempo que levará para realizá-lo. O tempo passará de qualquer forma.
Saiba que um abraço verdadeiro é um convite que reduz o stress e lhe previne de dores de cabeça e náuseas. É sério, isso libera Ocitocina. Não é atoa que Cristo dizia; ame o seu semelhante como se fosse você mesmo.
