Frases do Filme um dia
Na cegueira do mundo meus olhos se abriram, um facho de Luz iluminou todo meu ser, como tocha acendeu o coração, meu espírito revestiu-se da Graça de Deus e transformado fui em Farol de Luz Divina!
Nunca permita que a frieza de outros corações, congele também o seu coração, pois um amor congelado é como um iceberg sem rumo vagando pelo Oceano da vida!
Ao entrar pela porta de um coração desconhecido, nunca deixe de ver, ondese encontra a placa de saída!
Quando confiamos na Graça de Deus, não tememos as ameaças do mundo, pois o Senhor nos concede um espírito de coragem e fortaleza. A quem nosso coração temerá, se servimos ao Criador do mundo e de Tudo que há nele?
O que um coração traduz em palavras, deve não apenas ser escrito ou pronunciado, mas colocado em prática. As palavras sem as atitudes, são como as páginas de um livro que vai se fragmentando com o tempo.
O valor de um coração está na capacidade dele fazer o bem, sem esperar nada em troca, pois somente em Deus, nós esperamos os Bens Eternos que este mundo nunca poderá nos dar!
Tolerância devemos ter com líderes que respeitam a liberdade de um povo, não com aqueles que querem escravizar uma Nação!
O tempo passa e vamos nos tornando como um álbum de fotografias, se algumas imagens do que vivemos não foram boas, aprendamos a aperfeiçoar o foco do nosso coração para os futuros momentos!
Meu coração é um labirinto de palavras, Deus coloca na ordem perfeita todas elas para que juntas formem a expressão da minha alma!
Existe um lugar dentro do coração, onde o presente persiste em visitar o passado, onde somos viajantes do tempo e os momentos felizes da vida duram eternamente!
