Frases do Filme um dia

Cerca de 336169 frases e pensamentos: Frases do Filme um dia

⁠Que hoje a nossa esperança seja renovada; a nossa fé fortalecida; os nossos passos guiados por Deus; nossos pensamentos iluminados pela luz do discernimento; nossos projetos e sonhos direcionados e todo nosso ser seja abençoado e amparado pela protetora mão divina.

⁠Além de ser grata pelo novo dia com o qual Deus me presenteia a cada amanhecer, sou grata pelas delicadezas que Ele coloca em meu caminho, pela sua presença constante em minha vida, pelos milagres diários e pelas infinitas bênçãos que Ele derrama sobre mim, mesmo que eu não as perceba.

A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita a opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as consequências.

Dedicatória:
Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas.

Fugi do fogo para não me queimar e fui cair no mar, onde me afogo.

Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, meu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo.

Cause I wanna know love me? (tradução: Porque eu quero saber se você me ama)

Nem tão longe que eu não possa ver
Nem tão perto que eu possa tocar

Engenheiros do Hawaii

Nota: Trecho da música A montanha.

Toda vez que toca o telefone
Eu penso que é você
Toda noite de insônia
Eu penso em te escrever
Pra dizer
Que o teu silêncio me agride.

"Nunca digas é impossível. Diz: ainda não fiz" -

O amor é uma coisa feia e terrível praticado por todos. Ele vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão, e o que você ganha no final? Nada além de lembranças incríveis que você não consegue se livrar

Não podia durar pra sempre, não podia ser diferente, não poderia ter sido melhor. Eu e você.

Eu estou em uma nova campanha para ser agradável para as pessoas. (Lucy Van Pelt)

As pessoas só sabem dar valor na pessoa amada depois que se perde!
Não sabem dar valor enquanto é tempo,mais tarde vai chorar se arrepender,pela consequência que ela mesma escolheu e criou!!!

Piva, nessas ruas eu me sinto rei
Eu vivi, eu caí, eu me consertei

Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo o que eu preciso.

O preço que se paga às vezes é alto demais…

É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado na vida.

O Amor termina quando a ausência já não desperta saudade, já não doi.

Eu amo o céu com a cor mais quente
Eu tenho a cor do meu povo, a cor da minha gente
Jovem Basquiat, meu mundo é diferente
Eu sou um dos poucos que não esconde o que sente