Frases do Filme um dia
"Cada dia e um dia que termina e novamente Assim sua vida passará e tudo irá se acabar, e valor você irá descobrir lá , quando a morte vim lhe buscar."
Sobre o errar e o acertar até a pessoa mais sábia desse mundo um dia vai falhar,então pare tanto de culpar.
Eii vc aí... Vc mesmo que está lendo.
Não desanime por um dia ruim, agradeça a Deus por ter acordado mas um dia.
Seja grato, e faça valer a pena cada segundo.
Quando você estiver em um leito doente ou em fazer terminal, pode-se ser que seja tarde.
Quando acordei percebi que mais uma chance recebi do Criador para viver mais um dia. Estampei um sorriso no rosto esqueci os problemas, olhei para o sol é dei um bom dia e disse: -Vamos brilha!
Um dia
escrevi uma poesia,
que dizia: "A grande faculdade
é a vida, os livros são as pessoas."
E eu aqui nessa ingenuidade,
simulando a entrega de um diploma.
***
Por fora ;
Somos apenas uma casca, que o tempo descasca, e por mais que se faça,
um dia perde a graça !
A vida tem me honrado com o dia que se chama
PRESENTE e enfeitado a todos com um laço
apertado que é a sua AMIZADE!
O homem criou um dia para a celebração para o seu Natal
Será para que?
Seria preocupação com a contagem dos dias que lhe restam?
Não sei... Então oremos:
Senhor ensina-nos a contar todos os nossos dias, como sendo cada um uma nova oportunidade para recomeçar. Amém!
Mas Mestre, porque tudo isso se um dia iremos morrer?
Meu caro Padawan, tudo isso porque um dia iremos morrer, mas em todos os outros viveremos...viva com sabedoria...
Cuide das sementes e plante em terra que produz, mas cuide e zele para um dia seja uma arvore que sirva de sombra, mas que dê frutos e ofereça sementes para que as gerações provem o sabor do Amor, da fé, dá caridade, da bondade e da oração! Que possa ser um bom semeador em sua vida!
Treine bem um estagiário! Um dia ele pode ser a pessoa que te dará feedback sobre suas entregas na empresa!
Um dia chego na minha zona de conforto, pois até hoje, vivi apenas em zona de perigo, de risco e de correria!
Um dia você entenderá que na vida pessoas entram e saem e por algum motivo tinha que ter passado no seu caminho! Ninguém será para sempre e sempre terá alguém para compartilhar na vida
Nem tudo será resolvido e está tudo certo! A vida é sobre resolver as coisas um pouco todo dia e haverá dias que não conseguiremos resolver nada e mesmo assim é preciso ser grato e entender a medida do possível e que no tempo certo tudo se resolverá
