Frases do Filme um dia
A vida é o maior presente que recebemos, então a cada dia recebemos um presente de Deus. Desejo a todos um excelente dia!
Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado
Sarah: Eu tô lembrando aqui que os novatos ainda não pagaram o lanche...
Analu: Você tá esquecendo uma regra que é: eles precisam de DINHEIRO.
Você quer que o jovem seja preso???
Você quer que a esposa dele crie o filho sozinho pq ele roubou PÃO, e nem foi da casa do JOÃO???
Um viva pra felicidade expontânea e independente, sem porque, nem pra quê. Sem precisar de um 'por quem', singelo assim, apenas por viver!
"As pessoas tentam criar para si um "deus" conforme suas ideologias ou necessidades; Mas Deus é um só, e o que dEle podemos conhecer está incontestavelmente descrito na bíblia."
Bons corações não se corrompem, uma alma pura não se prostitui, um sorriso verdadeiro sempre brilha, uma pessoa de sucesso não reclama, quem ama corre atrás, quem tem fé não se acomoda e quem sabe o que quer sabe também que tem que lutar, é assim.
Pensamentos
Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Preciso dizer mais, você foi á pessoa que eu amei. Quem eu mais amei. Não há um dia sequer que eu não pense em você.
Mas saibam que a franqueza é a primeira virtude de um defunto.
Na vida, o olhar das opiniões, a diferença de interesses, a luta das cobiças, nos obrigam a esconder, disfarçar, enganar os outros e a si mesmo.
Se eu despertar demais a minha criança adormecida, antes do natal é um perigo, nem mesmo o muro alto da escola era obstáculo, nem a rua era o limite para ela!
Deixa ela rolar a festa e extravasar no Natal.
Virtual.
Um adorar,
sem poder tocar,
só podendo olhar,
querendo abraçar,
beijar,
morder,
marcar...
mas ficando sempre,
só com o imaginar.
