Frases do Filme um dia

Cerca de 336104 frases e pensamentos: Frases do Filme um dia

Obsessão ganha do talento todas as vezes (...). Não podem te matar se você está morto⁠.

Você continua fazendo o que quer. Não dá a mínima para o que é melhor para os outros.

Dinheiro não é real. Não resolve seus problemas. Confie em mim.

Lutamos por necessidade, independente da disposição.

O medo é a pequena morte que leva à aniquilação total.

Na guerra, garotos não devem bancar os heróis.

Pilotos e soldados, o sucesso desta operação está em suas mãos. E com isso, o destino da Europa. Boa sorte.

⁠Surtando? É claro que eu tô surtado. Como vocês querem que eu fique alegre o tempo todo enquanto vocês só saber reclamar, reclamar e reclamar?
(Alegria)

⁠Você pode até se autocontrolar, mas controlar o outro? É impossível!

Para certos assuntos preciso da sua natureza, nervoso.

⁠Cala a boca! Um homem não deve choramingar, isso é patético! Não importa o quanto sofra, deve aguentar em silêncio.

As lágrimas caem por um motivo e são sinal de força, não de fraqueza.

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

´No meu íntimo sempre acreditei que, em um certo momento, algo aconteceria em minha vida que a mudaria inteiramente. Aquele instante que seria um marco, no qual eu dividiria a minha existência em ''antes'' e ''depois''

A dignidade de um homem é a única coisa que o impede de enlouquecer.

⁠O que mais você espera de um bando de millennials que procuram atenção nas redes sociais com problemas de autoestima?

Você percorreu um longo caminho mas não é tão forte quanto pensa.
(Yon-Rogg)

⁠Não temos todas as respostas, mas temos um propósito.

O fracasso é o destino humano. O fracasso nos ensina que a vida é apenas um rascunho, um ensaio para um show do qual nunca vai participar.

⁠Ele é um amor. É sensível. Ele me escuta e é inteligente. Mas há algo inefável, profunda, impronunciável e irreparavelmente errado aqui.

Minha vida é como um labirinto, eu acho continuamente que saí, apenas para encontrar outro corredor bem na minha frente.