Frases do Filme um dia
O amor é como uma roseira Flórida
Precisa de cuidados todo dia
Um dia que não se cuida algumas flores murcha algumas folhas cai
Uns ramos padece as rosas se desfaz até sobrar só uma raiz que já não florescer mais !!!
NADA MUDA!
Mais um dia seu doutor
outro que o senhor recua
mais um sol que vai se pôr
pra nascer uma nova lua
já trocaram de gestor
mas a fome, seca e dor
no NORDESTE continua.
Se um dia pensares em me trair, deixe-me primeiro, porque prefiro a dor de um fim de namoro, do que a dor ao saber, que você um dia foi capaz de me trair.
Ótima noite para você!
E mais um dia se desfaz com a chegada de uma linda noite estrelada.
Que seja de paz, que seja de amor!
Que a fé acalente seu coração!
Que as mãos de Deus estejam sobre você e que você sinta em sua alma a presença Dele viva em ti.
Seja luz!
Seja amor!
Os passarinhos cantam cedo na manhã em gratidão por um novo dia, eu canto todos os dias desde que te conheci.
" Desde você vivo um diálogo esquizofrênico,
Dia após dia, ano após ano em constante diálogo..(Esquizofrênico)".
"Não procuro pelo pote de ouro no final do arco-íris, mas por pessoas que assim como eu um dia acreditaram nele."
Sempre que acordar despertado pelos raios de sol, lembre-se que há um dia de páginas em branco esperando para ser preenchido por você. Por isso cuide para que a tinta que move a sua vida e seus sonhos seja de boa qualidade.
Um dia chega o fim de tudo,e no balanço geral de tudo só vai nos servir aquilo q fizemos de bem pela passagem nesta vida terrena.
"Um simples gesto de carinho pode mudar o dia de alguém,
Se estão num bom dia um gesto de carinho o melhora ainda mais,
Se estão num dia ruim um gesto de carinho faz toda diferença".
Por consequência dos meus próprios ideais e ideologias tive que viver nas trevas, para um dia conseguir chegar na luz.
É só acreditar...que um dia, as pessoas vão descobrir que você está sempre se disfarçando para o Carnaval.
E que sua máscara...é o seu sorriso.
“Cada dia um novo passo, se é de ferro ou de aço: nem EU sei como saber. Só não abrigo o fracasso e a cada caminho que faço, chego mais próximo do VENCER”
O que para uma pessoa faz bem, pode não fazer bem para outra. Além disso, o que me fez um dia sentir bem, num outro pode não fazer mais.
