Frases do Filme um dia
Jamais irei reclamar das dificuldades que hoje tenho, pois um dia pedir a Deus para aqui estar e meus sonhos realizar.
Um dia percebi que eu era tão pobre que apenas dinheiro eu tinha, eu era rico daquilo que me deixava mais pobre .
Eu sou como uma chuva um dia eu te molho e te faço sentir frio, outro dia eu venho te molhando Refrescando seu corpo e limpando sua alma.
Uma das maiores conquistas é vencer um dia de cada vez, ter resiliência para passar pelas adversidades no caminho deste processo, sabendo que Deus sempre vai te levantar.
#bysissym
Esses prédios um dia foram árvores
a tarde relembram essas histórias
trocaram as janelas
essas casas não estavam aqui
Que manhã linda! 🌞 Um novo dia sempre vem com oportunidades, bênçãos e coisas boas! Aprecie cada momento, cada sorriso e cada desafio como uma chance de crescer e ser feliz!
Bom dia! Que o sol brilhe forte e ilumine seu caminho hoje! 🌻
Talvez um dia eles entendam quem eu fui de verdade, mas até lá sigo sendo silêncio para quem nunca quis me ouvir.
Um dia o cérebro perguntou ao coração:
"Porque você se esforça tanto, mesmo sabendo que os seus esforços não valerão para nada?"
O Coração deu um pequeno sorriso, e respondeu fraco e exausto:
"Porque eu ainda tenho a esperança de que um dia vai ser melhor."
O que me inspira hoje? Saber que mais um dia despertei, e com isso tenho a oportunidade de ser melhor que ontem. Bom dia !!!!
DIA DO PROFESSOR
Professor é um doutor
Instrutor de A a Z
É um grande educador
Referência do saber
Professor é nosso mestre
Que vai aplicando o teste
Ensinando o bom viver
Seu sorriso é sua maior arma contra as dificuldades da vida, um coração alegre vence um dia difícil 🙏.
Temos que ter extremo cuidado com o que fazemos no mundo digital. Um dia você pode ser cobrado por algum mal que fez, talvez, um bem também.
@Godangio
Dia apos dia a mente floresce num arco vespertino.
Somos apenas pulmas num resplendor de um tempo em movimento crescente.
Criamos e fomos criados pelo momento da criação e mesmo ainda somos um sopro da imensidão.
Por Celso Roberto Nadilo
Fruto de um pensamento
