Frases do Filme um dia
bom dia
Enfim a gloriosa e tão espera sexta feira chegou, para alguns apenas mais um dia para outros dia de maldade dia de colocar em pratica habilidades pessoais e prazeres, então bora lá descansar ou se cansar
positividade em alta negatívidade longe paz interior obrigado Deus por mais um dia de amor. e que mais um dia me ofertou.
Queria um dia ser como o poeta
Poder falar de amor pra você
Rimar as palavras com doçura
Fazer seu coração me querer
Te dar toda paz e ternura
Sentir seu corpo estremecer
Quando receber com candura
O beijo que vou dar em você!
Meu maior medo é o tempo.
Tenho medo do tempo passar, e me fazer esquecer de quem um dia prometi, que nunca esqueceria.
De todo esse tempo que já se passou e ainda passará, e que irá levar consigo toda lembrança que me resta, deixando apenas um vazio dentro de mim, um vazio chamado Saudade.
Tenho medo de um dia acordar e perceber que, já não tenho tempo, de fazer o que eu queria fazer, de sentir o que eu queria sentir, de viver como eu queria viver, de sonhar como eu queria sonhar, e Amar, quem eu sempre quis Amar.
Se desejas um bom dia, esperas também ouvir um bom dia.
Se fazes algo, desejas receber disponibilidade sempre.
Se agradeces, esperas ao menos um sorriso.
Isso prova que o interesse está presente nas mínimas coisas.
Hoje em dia, mais do que nunca, eu me sinto como um animal muito social, que eu não era há algum tempo... Às vezes eu estou tão feliz que deprimo as pessoas.
Um dia as estações mudam então as folhas vão embora e o que era inverno se torna verão, o que era improvável torna-se real, as lágrimas tornam-se em riso e o impossível acontece.
O que me basta...
Apenas um dia como hoje. Me basta uma noite como esta, somente isto é suficiente pra fazer com que a alma grite, por um dia como ontem, por uma noite como aquela, onde um toque basta pra calar. Calar todo grito existente.
Mais um dia Vencido Uma Batalha a menos,
e tudo isso só conseguir porque Deus esta do
meu Lado, Obrigado Senhor pelo teu eterno Amor!
Não deixe que os amigos saibam tudo sobre você. Assim não se arrependerá, se um dia se tornarem meros estranhos.
Quando voce espera em Deus, nunca meça o tempo em horas,dias,meses ou anos...porque para Deus um dia é como mil anos e mil anos é igual a um dia...o tempo de Deus é o tempo da transformação e da formação daquilo que é puro, perfeito e agradável aos Seus Olhos..assim é o tempo de Deus.
Para que a vida faça o resto, comece por pouco..comece com um simples gesto. Como um simples Bom dia !!!!!!!
Por enquanto o que resta na minha alma
é a desgraça de um dia poder acreditar
que amar alguém da resultado favoráveis
não dá para se amar quando você é um monstro...
Monstros não amam.
