Frases do Filme um dia
Quinta-feira, um dia incomum
dentro do comum, o tempo não passa,
de repente ele para.
Angustia no peito, que demora,
sempre querendo ir embora,
ficar só, junto dos seus.
Mas os seus não se dão,
é ficar só no meio da multidão.
"Obrigado, Senhor, por mais um dia vivido plenamente, por mais um retorno ao meu lar!Abençoe a minha família e os meus amigos! Que nosso descanso seja reparador, para que possamos ter forças e fé para mais um dia na jornada da Vida."
Pensamento do dia 17/02/2017
Quando receber um presente, uma dádiva mesmo que este seja através de uma palavra ou um gesto, saiba qual é seu valor e seu peso olhando dentro dos olhos de quem lhe deu.
Um dia de chuva não é um dia ruim é apenas um dia em que é preciso se vestir adequadamente para sair.
Viver é sempre recomeçar... Todo dia há um novo caminho a percorrer. Não se precipite. Não apresse a chegada. Caminhe e observe. A cada travessia é que se amadurece para o próximo aprendizado.
Nunca pintamos nosso destino, acontece, que se um dia as cores certas não se desfazerem, o colorido se torna um útil eterno.
Para você um dia lindo,com céu ensolarado...
Receba um abraço apertado...que Deus
firme seus passos,e te livre do laço.
Debaixo de suas asas se sinta guardado
Olhe para frente, esqueça o passado!
Assim verá seus sonhos realizados.
Deus '' Mais uma vez estou aqui, para te agradecer por mais um dia de vida, Obrigado pai por me dá mais um dia de vida.
Que o tempo faça o que é dele fazer - leve um dia a dor embora e deixe apenas a saudade terna e mansa.
Um dia ainda vamos nos encontrar, vamos falar de amor até a noite findar, vou beijar seus lábios, vou te amar espero ser bem recebido por que eu pretendo ficar.
#futura
Cada dia é um recomeço, em que nos é dada uma nova oportunidade de fazermos diferente. Este é um momento de reflexão sobre a nossa vida, para nos desvencilharmos do que nos prejudica, nos causa sofrimento, dor ou pesar.
O nascer do dia é esplêndido! É um convite diário a recomeçar em Deus. O anoitecer é perfeito... Você percebe que Deus passou o dia inteiro com você!
