Frases do Filme um dia

Cerca de 337232 frases e pensamentos: Frases do Filme um dia

Preciso encontra o que tiraram de mim, a dor e a tristeza
estão comigo logo terei a alegria depois que a tiver de volta vou
finalmente terminar a canção que conta toda a minha história.

Inserida por UbervalBrujah

Enquanto a luz do olhar, tiver o visfo da esperança, há de brilhar em nós o sol da vida....

Almany Sol - 04/06/12

Inserida por almanysol

O MUNDO QUE DESEJAS HOJE É O MESMO QUE IRÁS LEGAR PROS TEUS FRUTOS QUE VIRÃO DEPOIS...

Almany Sol - 04/06/12

Inserida por almanysol

ACREDITAR É PINTAR DE OUTRA COR OS DESENGANOS, PORQUE O QUE SERÁ É PORQUE TEM DE SER...

Almany Sol - 04/06/12

Inserida por almanysol

DE DIGNIDADES EM DIGNIDADES SE FAZ A PERSONALIDADE...

Almany Sol - 04/06/12

Inserida por almanysol

A chuva vem para que possamos ter água.

Inserida por edibrowndodons

Nem tudo que a gente quer é bom pra gente.

Inserida por Eliane2012

Na nossa sociedade existem valores tão perdidos que nem Indiana Jones seria capaz de encontrar

Inserida por driiescritora

Essa impertinente chuva que insiste em molhar a face do amor, só faz regar os desejos, que uma paixão ausente semeou!

Inserida por almanysol

Pensar é ser constante como alma e desejar é ser volúvel como matéria. No entanto ambos são coerentes.

Inserida por almanysol

O ser humano motivado, confiante e relevado, busca sempre em si, os limites de suas perspectitivas de vida e com isso, passa a entender que qualquer atitude contrária ao bom senso, vai sempre resultar em uma desvitualização dos conceitos universais de igualdade, comunhão e sobrevivência.

Inserida por almanysol

O amor de humano é a essência verdadeira, que prova a razão de nossa continuidade como ser.

Inserida por almanysol

Meu Deus, o que é que vou fazer da vida... se o sol do amor não mais brilhar por mim. Necessito tanto dessa luz, para que possa enchegar o firmamento da felicidade, que me reserva o brilho, desse nobre sentimento (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

Simmmm, a plenitude da vida nem sempre está sobre nossas cabeças... as vezes a encontramos nos pés da humildade (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

viver as verdades dos sentimentos bons é estar em sintonia com Deus (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

Maravilha... essa sina de amar e se amar... conjuga o verbo viver! (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

Sou poeta singular, não busco fama, pois o que transcrevo em palavras vem do fundo de minha alma, em plena sintonia com o infinito. No entanto, aqueles que já nasceram com a alma abortada, nunca irão entender essa sublimitude de vida a qual me dedico! (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

Sou amante das poesias, porque elas me rejuvenece, aos que não gostam... tenham boa velhice! (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

Viver as verdades dos sentimentos bons. Deus se revela dessa forma... tão fácil, porém bastante difícil pra quem é ignorante por egoísmo (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol

OS SONHOS DESEJADOS E NÃO REALIZADOS... SE TORNAM PESADELOS CONSTANTES NO INTÍMO DA ALMA (Almany Sol - 04/05/12)

Inserida por almanysol