Frases do Filme um dia
Sejamos cautelosos com as palavras que proferimos, pois elas podem ter a dureza de um golpe visceral.
Devemos perceber a felicidade nas sutilezas da vida, pois ela é um sentimento que reside na simplicidade!
Não é porque no conto de fadas... tem um final feliz, que a princesa precisa sofrer a história toda... até chegar ao fim.
🏰
Sempre arranje um tempo para agradecer, por mais que seu tempo esteja corrido! Sempre tem coisas boas para agradecer!
Quem gosta de ser livre... não dá para viver sendo um personagem, quando você ficar a vontade... ele escapa sem você perceber, personagem só dá para brincar nas horas vagas.
Quem eu amo... trato igual um pássaro solto,
ele não está em gaiola, tem opções e tem liberdade,
mas me ama... então ele sempre vem!
Essa certeza do amor por alguém.
Tenho um companheiro...
Que me faz feliz...
Até quando estamos nadando...
Contra os problemas do mundo do caos.
O que eu faço com a tristeza?
Ela vai embora junto com as lágrimas e depois já me brota um sorriso.
Tem tempo que eu gosto de me esconder!
Ficar escondida... é fugir um pouco… desse novo tempo, que às vezes nos cobra tanto... nas nossas ações ou na nossa aparência. Às vezes eu preciso me desligar do presente e viajar para o velho tempo... que não existia tanta cobrança.
Tem coisas que são pequenas
demais, Por serem tão pequenas,
não se encaixam em nem um
outro lugar, a não ser na alma da gente.
