Frases do Filme um dia
Coitado daquele que acredita na eternidade do amor, o amor é momento, é um passaro pequeno, saltitante que pula de galho em galho livremente.
As vezes é melhor você fingir que não viu, não ouviu e não entendeu, isto é um divisor de águas, entre ser o problema ou a solução do problema.
Deus sempre manda o resgate...
Só que as vezes esperamos um Anjo e Ele pela propria ocasião ou momento, nos manda um Cavalo...
Por isto temos que está prontos, atentos para não repudiar o socorro Divino.
Vivemos em um mundo cheio de mistérios, quando o ceticismo cria raizes em você, do nada uma porta se abre e se fecha no quarto que você medita e nesse momento você começa a repensar e postular novas ideias sobre o assunto.
Se seus defeitos não criarem raízes em algumas pessoas, certamente voce esta diante de um bom Mestre.
Eu e meu Irmão demos as mãos e somos Um. Meus olhos, meu ouvidos passam informações segura para ele e ele mesmo sendo cego e mudo, tem nos guiado a contento.
A mentira é um mar cheio de lacunas, que só vê quem está fora, para quem está dentro não se dá conta dos fatos de forma tão real.
Algumas páginas de um livro , você demora mais a virar, porque, você percebe que precisa ler e entender a escrita entrelinhas, mas, quando você entende, definitivamente é incondicional que você vire ela, como fez com todas as outras.
Enquanto você achar que fazer o errado é a maneira mais certa de resolver um problema, você jamais sera verdadeiro vencedor.
