Frases do Filme um dia
O seu ministério pode ser um grande sucesso, desde que compartilhe sempre com outros irmãos, os esforços, as vitórias e as experiências dos seus trabalhos.
Ser um bom líder espiritual não é mandar os outros servos fazerem aquilo que ele mesmo não está apto para fazer.
Tendo dito eu a um denominacional que a obrigação de um cristão é ser obreiro fiel à Palavra de Deus, se consertou ao saber que ser funcionário público não salva.
A vida dos homens é igual a um relógio de pilha: fica velho e se faltar energia, não dura por muito tempo e é descartado.
Todas as cabeças de religiões serão uma a uma enterradas no pó da terra e haverá um só nome de salvador do seu corpo, Jesus.
Se existisse um outro planeta, onde o homem fosse a primeira criatura igual a Deus, Satanás teria mudado do planeta Terra.
Um ensino aprofundado promove o crescimento de qualquer congregação, visto que o testemunho da verdade de seus membros induz o pecador a buscar respostas para os problemas de sua vida.
Não transforme o seu problema em um monstro, senão ele acaba com a sua vida, fazendo sombra para a sua alma.
Um obreiro para se tornar um grande líder, precisa servir, se posicionar e estar pronto para resolver obstáculos e trazer soluções compatíveis com os seus problemas.
Se o ano passado foi ruim, mude este para o melhor neste e no ano que vem, você colherá um ano satisfatório e promissor.
Tire as mazelas, grosserias e deslizes da sua vida, mirando um horizonte promissor de planejamento, honras, trabalhos dignos e sucessos.
Quando tiver um problema, o re primeiro a Deus, pois Ele está interessado em como lhe ajudar a sair dele ou vencê-lo com a sua fé.
No seu estado deve existir um jornal de marco; porém, as melhores e as mais confiáveis notícias para toda a sociedade, com vistas ao melhoramento de todas as áreas sociais, o marco perfeito é a sua confiança na Palavra de Deus.
Na avaliação de um senador os problemas regionais são levados à Câmara Municipal da sua cidade e na avaliação do Salvador os problemas de sua alma são levados a Deus por meio de orações e Ele verá o que pode ser feito.
Não confie no chulé do pecador, porque ele não arreda um pé para tomar um banho de santificação pelas mãos do Salvador.
Falar em hebraico ou grego para neófitos ou candidatos ao batismo só tem um efeito: mostrar que o conhecimento do professor está acima do entendimento para a salvação.
Um voo seguro é acompanhado de fé e confiança em Deus, onde o cristão viaja com o anjo do Senhor acampado ao seu redor.
