Frases do Filme um dia
Se a paixão é um estado de demência temporária que um indivíduo alcança quando se apaixona, suponho que serei um eterno demente.
Não é fácil amar um ser humano cheio de defeitos, porém, ao mesmo tempo, parece quase que impossível viver uma vida sem o mesmo.
O amor sempre vai procurar um caminho para percorrer.
Por lentamente que moam os Moinhos de Deus, moem contudo, um pó muito fino; por pacientemente que Ele espere, em todo caso com Justiça Moe Tudo.
Se você não faz e o outro também não faz, ficaremos assim cada um olhando para seu UMBIGO. E já estamos treinados quando passamos o dia a olhar o celular. Lá encostado no umbigo.
Você pode trabalhar igual a um burro ou um camelo mas se não olhar por você e pra você vai morrer no deserto, não espere que quem lhe montou volte pra lhe buscar.
✍️Uma mulher livre não caí em conto de "vigário". Um homem livre não caí em conto de "vigarista".❤️
✍️Se você mora com um "conje ou uma conja" os dois têm tarefas a serem desenvolvidas, a pessoa não pode ser o homem e a mulher da casa ao mesmo tempo e vice versa.
✍️: O que faz um ser pra preservar a vida ou uma espécie? MIGRA!
O melhor do ser humano é que ele pode migrar pra dentro dele mesmo, se preservar e renascer feito a Fênix.
✍️Todos os seres humanos são um composto de qualidades e defeitos e vice versa, sem que ninguém possa se excluir dessa cadeia evolutiva da atual fase HUMANA.
✍️Pela História de cada povo, de cada tribo, de cada família, de cada indivíduo conhece-se um pouco do comportamento atual dos humanos.
✍️A vida hoje é feita de um TI TI TI vazio e oco, e o tempo, que é o ouro da vida, está sendo desperdiçado.
✍️O sentimento de gratidão é um dos mais raros e nobres no ser humano, a assimilação deve ser entendida ainda na infância ou caso contrário fica perdido.
✍️Ninguém pode voltar no tempo e modificar o passado mas pode escrever um novo futuro baseado no aprendizado desse passado.
✍️No atual estágio evolutivo do ser humano deveria haver um pensamento comum e consciente como: só posso me reproduzir se eu puder me sustentar e ao outro ser que desejo que venha nascer nesse mundo.
✍️A vida é um eterno roteiro onde as personas não sabem o que querem. Quando descobrem já é fim de tarde, quase noite, e fim do drama.
