Frases do Filme um dia

Cerca de 337845 frases e pensamentos: Frases do Filme um dia

Quem conheceu a mais exigente das paixões, aquela cuja duração é cada dia abreviada pela idade, pelo tempo, por uma doença mortal, por algumas das fatalidades humanas, compreenderá os tormentos de Eugênia.

Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle.

Claro, o dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato. Mas e o dia de hoje?

O silêncio absoluto, quando
não vela nosso sono, diverte-nos
torturando.

Crônica: Dia e noite - Trem Bala

É este o dia certo para a pessoa certa, na hora certa: você é a pessoa certa, na hora certa, no dia certo. O resto é confusão mental. Por favor, queira ser feliz e lute por esse direito, a vitória só depende de você, não aceite migalhas!

Eu vou para a cama todo dia com 5 livros e uma saudade imensa de você.

Já pensou se eu tivesse decidido ficar em casa naquele dia, ou se você tivesse ido pra outro lugar. Já pensou se eu escolhesse outro caminho e você não pudesse me perceber. Já pensou se não tivéssemos nos conhecido?

Sabe o que falta em algumas mulheres hoje em dia? Amor próprio.

O tumblr é o único lugar onde eu passo o dia inteiro falando sobre mim e ninguém reclama.

E a gente se joga na cama torcendo para que tudo se resolva no dia seguinte.

Hoje eu estou igual a muriçoca
Dormindo de dia
E ferroando de noite...

Nosso dia vai chegar. Teremos nossa vez. Não é pedir demais...

Porque são pequenas coisas, muitas vezes insignificantes, que mudam nosso dia completamente.

"O mundo se encarregará de trocar as peças de lugar nesse imenso tabuleiro chamado dia-a-dia."

Eu sinto inveja da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você à noite.

Ambientando-me com o dia. É como nascer de novo.

O dia inteiro desejando que ele apareça para me dar vida, e que ele desapareça para me dar ar.”

Eu queria… um dia quem sabe, poder tocar o
coração das pessoas, abrir seus olhos, mostrar que são mais do que demonstram ser; Que valem mais do que os outros pagam pra ver.

Se algum dia, mesmo que demore muito tempo, você quiser recomeçar, me avisa. Eu vou te esperar.

⁠Você perde seus segredos quando deixa alguém se aproximar demais.