Frases do Filme um dia
Um grande homem não prova seu verdadeiro valor,
pelo numero de mulheres que conquista,
mas sim pelo numero de vezes que
conquista o coração de uma só mulher.
Um ótimo domingo a todos os loucos e lúcidos do facebook! Aos que estão de ressaca e aos que queriam estar!
A palavra articulada tem um poder que os sábios modernos não só desconhecem, mas nem sequer suspeitam...
Quando as reais intenções do manipulador são percebidas, sua imagem sofre um desgaste perante a vítima.
Todo mundo diz que a "vingança é um prato que se come frio", mas não diz o por quê. Porém eu aprendi que a vingança é um prato que se come frio por que seu ingrediente principal é a paciência.
Queria que nós pudéssemos nos sentir sozinhos agora.
Se nós achássemos um lugar pra nos esconder,
Fazer da última vez como a primeira,
Apertar um botão e voltar.
O que chamamos de começo costuma ser o fim
E fazer um fim é fazer um começo
O fim é o lugar de onde começamos.
Um amor possessivo.. vigia, desconfia, ameaça, intimida, oprime, prende, machuca e pode até matar. Um amor abnegado.. solta, liberta, confia, cuida, apoia, abençoa e é capaz de dar a própria vida.
A conduta antissocial é um grito de desespero para o sujeito que reivindica do social aquilo que lhe foi prometido.
Me disse um professor: "O que está impedindo você de prosperar na vida não é quem você é, mas o que você acha que você não é".
A imaginação é um prisma brilhante, que reflete todas as cores que decompõem os menores átomos de luz, que faz cintilar um raio de pensamento por cada uma de suas facetas diáfanas.
O mundo da simplicidade, da natureza, da fonte de água limpa e do canto dos pássaros é um pedaço do céu e a voz de Deus, que muitos não conseguem ouvir.
Histórias... podem ensinar, corrigir erros, iluminar o coração,
oferecer um abrigo psicológico, promover mudanças e curar feridas.
“Matar um homem para salvar o mundo não é atuar para o bem do mundo. Imolar-se a si mesmo, eis o que é agir bem.”
“Conte-me e eu esqueço. Mostre-me e eu apenas me lembro. Envolva-me e eu compreendo.”
''Se existe um Deus, ele terá que implorar pelo meu perdão.''
Frase encontrada na parede da cela de um prisioneiro judeu num campo de concentração.
Os últimos de pé são os vencedores. Apenas os mais fortes. Se quer ser um deles, fique forte.
(Tobio Kageyama)
Ser cristão é ter um certo gosto pela crueldade, contra si e os outros; o ódio contra formas diferentes de pensar; o desejo de perseguir.
