Frases do Filme um dia
Eu pensava que satanás era um tolo por virar as costas pra Deus, até conhecer um ser pior que ele, eu mesmo!
O viver consiste em um imenso subir de degraus em busca da chegada ao topo, mas um grande sábio disse que: "A recompensa não está na chegada, e sim no caminho”. Sendo assim, devemos observar o caminho e guardar memórias antes do fim.
Cantilena
Um violão um luar uma janela
Uma canção inspirada
O olhar da linda donzela
Está feito o laço da amada
A palavra que sai da boca de um homem vale mais do que o valor que ele ajunta em sua conta bancária!
Um paraíso nada mais é do que a satisfação consigo mesmo e com suas escolhas. Uma má escolha na vida é como viver no inferno em plena vida terrena.
Não importa se você escolheu ser um navio em alto mar, ou o farol que guia o navio, o importante é ser útil a quem precisar de você. Se você escolher ser um navio, conduza com paciência e prudência, e se escolher ser um farol, guie com sabedoria.
Não importa se você ama um diamante ou um cascalho qualquer, o que pesará na balança da tua vida, é o amor que dedicastes às tuas predileções.
Seja um batalhador que nunca desiste de uma luta, mas só entre em uma luta se ela for honesta e justa.
Assim como os góticos atingiram magnificência em sua arquitectura, podemos ter um mundo melhor se plantarmos sorriso no rosto das crianças
O amor liberta cada um de si mesmo, para ligá-lo ao outro, constitutivamente,
e possível respirar sozinho, comer à parte, dormir sem ninguém
mas não amar
é sempre em si e fora de si, o outro primeiro
O amor é esse enigma que inverte tudo
Quem trilha um caminho repleto de pedras não deve desistir; caso contrário jamais saberá se há flores plantadas mais adiante!
O futuro é algo improvável, o passado é intangível e o hoje é um embaraço. Sendo assim, deixe o passado aos mortos, o futuro às incertezas e viva a surpresa do hoje.
Quando os dois querem dão um jeito, mas quando apenas um deles estão em um conexão é sinal que não era para ser, so mudamos nossas cabeças por alguns motivos e um deles é quando se pode perder algo muito importante em nossas vidas!
Imediatamente levantei e sai de cena, não sei fingir mesmo que seja apenas um teatro, porque quem está me assistindo fez questão de sorrir quando eu estava chorando.
Ao passar pela vida é necessario ter e/ou apenas sentir um amor que te arranque lagrimas dos olhos e suspiro apenas ao lembrar dos dias maravilhosos que viveu.
Ainda que esse amor se va... sua alma se mantera sempre preenchida
