Frases do Filme um dia
ღ╭⊱♥Eu me apaixonei por você
Me apaixonei
Pelo encanto do teu sorriso
Pelo teu olhar que me acalma
Pela felicidade que me faz sentir
Pela emoção que me toma quando te vejo
Pelo teu abraço gostoso
Eu simplesmente me apaixonei.
ivα rσdrigυєs❤
Roupa não define caráter de ninguém. No entanto, uma pessoa de caráter sabe muito bem como se vestir.
"Hoje estou triste, mas amanhã estarei melhor comigo mesmo, vou sorrir mais e deixar a tristeza de lado"
Vem, conversa comigo, briga, grita, diz que me ama, diz que me odeia, diz que não vive sem mim ou diz que me quer bem pertinho. Só vem. Vem e me tira desse tédio, desse vazio de qualquer coisa.
Não adianta você disser que esta evangelizando,se você não cuida primeiro da sua vida,da sua família.Os primeiros a verem Deus em você tem que ser da sua casa,pois afinal o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Deposite sua confiança em Deus. Ele nos cuida, nos orienta, suaviza nossos anseios e impulsiona nossa força.
Colo de Deus é onde
seus medos se vão,
acende-se a fé,
Renova suas esperanças,
É te mantém inundado
com seu amor e proteção.
Vitimismo é a arma mais eficaz utilizada por manipuladores.
Aquele que mais sofreu nunca se vitimizou.
Quando o medo nos paralisa ficamos estacionado na vida e não seguimos em frente.
CORAGEM!
Dirija sua vida com oração para espantar os medos.
Deus está contigo nesse caminho.
SIGA!
" Cuide da harmonia entre você e o universo. Somente assim é possível enxergar o mundo imenso que há dentro de cada um de nós! Explore-o!
Conquiste-o! Valorize-o!
Valorize-se! O universo é seu, porque ele é você! "
Que a sua insegurança não te impeça de acreditar que você merece coisas boas, merece ser tratada bem, merece ser valorizada e merece ser feliz.
Eu te desejo sabedoria. Para que você aprenda o mais rápido possível, que não vale a pena se diminuir e nem tentar mudar quem você é por ninguém. Quem ama você te aceita, te incentiva, te apoia e não te humilha, te desanima e te diminui.
