Frases do Dia da Árvore

Cerca de 11634 frases do Dia da Árvore

⁠Estamos indo na contra de nossa natureza humana - as provas são cabais: apatia, desamor, desrespeito, desonestidade, etc... Inumanos ávidos por poder e dinheiro, ou seja, colocamos os bens matérias acima dos verdadeiros valores morais, éticos e civilizatórios.
TER acima do SER.

Inserida por Carloseduardobalcars

Quando compreendemos nossa natureza interior, passamos a entender a natureza das outras pessoas também, e é assim que podemos encontrar aquilo que pode trazer felicidade para as pessoas, e a isto muitos chamam de amor.⁠

Inserida por MarcioUeda

“O Brasil tem um povo gigante por natureza é uma pena que nunca percebeu o tamanho dessa grandeza”

Inserida por Boysdontcry

Se Deus também é os elementos da natureza, devemos sim amar o que ainda nos faz respirar....

Inserida por Boysdontcry

Um dia fui maltrado por elas as mulheres,
dádivas da natureza feminina. Um só dia prometi tentar comprender o amor e o seu criador nunca infringindo em suas leis naturais.....

Inserida por Boysdontcry

A gente aprende muito observando a vida, as pessoas, a natureza e a si mesmo.

Inserida por maurilio_martins

⁠A terapia é necessária para quem vive em contradição com sua própria natureza; quem é fiel a si mesmo não precisa dela.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠⁠⁠O beijo e um truque inventado pela natureza, Para calar nossas boca das ruins palavras.

E apenas dizer pelo contato e a mente nossos verdadeiros sentimentos.

Inserida por Ronan-hds

"Um dia Adão pecou, e a sua natureza pecaminosa se espalhou pela humanidade, mas Jesus veio e por meio dá Graça podemos usar a Resiliência para vencer nossos obstáculos"

Inserida por Vinicius1990

Muito anti-poético 'horariar' o verão. O sol é ponteiro da natureza.

Inserida por DaniLeao

É por desflorar-me que sou natureza dentro de mim.

Inserida por DaniLeao

⁠Aprendi contemplando a natureza, sentir tudo que Deus nos presenteia. Há quem ache pouco, eu diria ser divino.

Inserida por DaniLeao

⁠Que o amor seja natureza em todos nós

Inserida por DaniLeao

⁠Deus a tudo perdoa...
O homem às vezes perdoa....
A natureza jamais perdoa!
As rosas são vermelhas, as violetas azuis e a natureza mulher!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Neste ano que se inicia, não tema, Teime!
- Eu sou taurina, teimosa por natureza, não desisto de nada!
As vezes dou um tempo, e é só!"
Haredita
04.01.22

Inserida por HareditaAngel

"⁠A natureza é mulher conhecedora
do seu valor, com amor próprio
a flor da vingança!"
Haredita Angel
26.02.24

Inserida por HareditaAngel


-Rosas....rosas...rosas formosas ofereço a quem quiser em nome da nobre e benevolente natureza {...}
Haredita Angel
06.05.12

Inserida por HareditaAngel

“A sábia natureza jamais duplica o Homem. Ela rompe o elo da moldura com cada nascimento. E deixa somente uma como: -A Perfeição!”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Assim como você a natureza é perfeitamente deslumbrante, algo Divino que DEUS nos proporcionou, por isso apreciar as coisas belas do mundo nos vivifica, edifica e fortifica!
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!

Inserida por helio_assuncao

⁠A excelência é um conceito que move as almas para a sua verdadeira natureza.

Inserida por Eliell