Frases do Dia da Árvore
Estamos indo na contra de nossa natureza humana - as provas são cabais: apatia, desamor, desrespeito, desonestidade, etc... Inumanos ávidos por poder e dinheiro, ou seja, colocamos os bens matérias acima dos verdadeiros valores morais, éticos e civilizatórios.
TER acima do SER.
Quando compreendemos nossa natureza interior, passamos a entender a natureza das outras pessoas também, e é assim que podemos encontrar aquilo que pode trazer felicidade para as pessoas, e a isto muitos chamam de amor.
Um dia fui maltrado por elas as mulheres,
dádivas da natureza feminina. Um só dia prometi tentar comprender o amor e o seu criador nunca infringindo em suas leis naturais.....
A terapia é necessária para quem vive em contradição com sua própria natureza; quem é fiel a si mesmo não precisa dela.
O beijo e um truque inventado pela natureza, Para calar nossas boca das ruins palavras.
E apenas dizer pelo contato e a mente nossos verdadeiros sentimentos.
"Um dia Adão pecou, e a sua natureza pecaminosa se espalhou pela humanidade, mas Jesus veio e por meio dá Graça podemos usar a Resiliência para vencer nossos obstáculos"
Aprendi contemplando a natureza, sentir tudo que Deus nos presenteia. Há quem ache pouco, eu diria ser divino.
Deus a tudo perdoa...
O homem às vezes perdoa....
A natureza jamais perdoa!
As rosas são vermelhas, as violetas azuis e a natureza mulher!
☆Haredita Angel
"Neste ano que se inicia, não tema, Teime!
- Eu sou taurina, teimosa por natureza, não desisto de nada!
As vezes dou um tempo, e é só!"
Haredita
04.01.22
"A natureza é mulher conhecedora
do seu valor, com amor próprio
a flor da vingança!"
Haredita Angel
26.02.24
-Rosas....rosas...rosas formosas ofereço a quem quiser em nome da nobre e benevolente natureza {...}
Haredita Angel
06.05.12
“A sábia natureza jamais duplica o Homem. Ela rompe o elo da moldura com cada nascimento. E deixa somente uma como: -A Perfeição!”
—By Coelhinha
Assim como você a natureza é perfeitamente deslumbrante, algo Divino que DEUS nos proporcionou, por isso apreciar as coisas belas do mundo nos vivifica, edifica e fortifica!
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
