Frases do Curso de Farmácia
Todo VAIDOSO experiência um INFERNO perene uma constante luta contra CRÔNOS, sem imaginar que a unidade de carbono é perecível , já o tempo, permanece incorruptível...
Todo poder recebe um nome diferente, para significar a si mesmo. Há os poderosos e os dominados lutando pelo domínio sobre si mesmos.
A grande luta do Cristão não é contra o diabo, é contra a própria vontade. Até que se compreenda "Rendição à vontade de Deus" estamos do lado dos perdedores, lutando contra a vontade de Deus, o que é ingênuo, inútil e muito perigoso.
Quem no mundo quer Vencer,
Sentir o sabor da Glória,
Precisa compreender,
que sem luta não há VITÓRIA!
Sua luta contra as armas de fogo é a mesma contra o inferno! Não é obrigatório, compra quem quiser. Agora, querer ganhar uma do governo populista na cesta-básica é uma prova que lhe falta cidadania.
Toda mulher é uma princesa
revistida de amor
Toda mulher tem em si uma guerreira
que luta por seus ideais
Toda mulher traz em si
suas próprias verdades
Uma mulher tem sua própria luz!
"A luta essencial do nosso tempo NÃO É IDEOLÓGICA. É uma luta pelo controle dos MEIOS DE AÇÃO. OU nós os democratizamos, ou eles nos estrangulam a pretexto de nos dar 'mais direitos'."
Sinto que estou a perder, a acabar
A luta contra esta doença
Não sei se devo morrer em paz
Ou com esta dor devo continuar
"Uma solidão eterna, uma alma vazia que luta constantemente para não cair no precipício da depressão sem fim."
Faz-se necessário levantar a bandeira da luta e refletir sobre os nossos propósitos, projetos de vida, anseios, ambições, sobre a nossa determinação diante daquilo que pretendemos alcançar e realizar.
mais uma vez
acordo e ouço alguém no escuro
respirando, uma mulher
viva
é uma luta mas descubro
sou eu
Na vida é assim ou enfrentamos os medos ou nos acovardamos sem luta e assistimos o nosso próprio declínio.
Eu não sou indestrutível.
Eu não sou a dona da verdade absoluta e sei bem que a vida é luta!
Eu não minto mais para esconder quem sou. Sou poesia escrita em pedra, na rocha firme do mais nobre amor .
Sigo vencendo o mal que me espreita e quando sinto medo, grito: me respeita!
Estamos na pandemia.
Mais a pandemia do desrespeito, da injustiça, da luta pelo poder, dos valores invertidos, do descomprometimento, da escasez interna.
Simone Vercosa.
Tudo aquilo que é seu, nunca, jamais deixe fugir das suas mãos, pois se houve luta para conseguir, não se pode deixar escorrer por entre os dedos. Valorizar minhas conquistas é sinal de respeito a mim mesmo.
