Frases do Bob Marley Haver com Musica
A arte emana.
Passa por mim, passa por nós, pega você.
Isolado em seu mundo, ator maior moribundo, poeta.
Sub-quarto só e liquido, tendo ainda a grandeza de ser inteiro, completo e só.
" A Musica e a Arte, são as alianças que faz o equilíbrio flertar com o emocional fronte aos tropeços da vida. "
*a questão do mundo está em nossa interpretação que acontece de acordo com nossa visão, que por sua vez se dá conforme nossa evolução*
Os espaços de planificação em vida é como na música, onde as pausas são tão importantes quanto as letras.
O ser humano deveria fazer mais musica, explora-la mais, tempos atrás as pessoas tinham instrumentos em suas casas, hoje elas só tem problemas.
Não precisa comprovar nada pra ninguém, pegue este "EGO" e "HONRA" bate tudo no liquidificador e jogue fora.
Afinadas,
ou nem tanto
nós mulheres sempre soamos como música
tango, rock, valsa, samba, bolero, funk
depende do momento, e do encanto!
Cada passo dado na vida, é um motivo a mais para agradecer a caminhada. O destino pode ser longo, mas com perseverança, em breve o alcançará.
"Peço desculpas a muitos, pois perdão só peço a Deus"
---------------------------------------------------------------------------
"A fortaleza do fraco, é tentar enfraquecer o forte, utilizando sua fraqueza para tentar se fortalecer".
