Frases do Bob Marley Haver com Musica
O amor é mais do que dinheiro, é mais do que as posses e qualquer riqueza que vocês tenham. Amor é algo que brota do coração de Deus para o nosso coração humano.
🤔..."Existe algo em comum entre uma Mente humana e um Paraquedas, ambos se não abrir, provocará tragédias irreparáveis"
Nenhum ser humano filho de Deus deixará de existir quando morrer, más sim quando deixar de sonhar e de acreditar em si mesmo.
Então volta
Volta pra mim
Então volta
Sem você tá ruim
Meu amor eu te espero no mesmo lugar
Tô falando sério vou te perdoar
Quem ama não mente
Isso eu posso ver
O amor sempre vence
Eu amo você
Então volta, volta pra mim
Então volta, sem você tá ruim
Então volta, por Deus por favor
Então volta, pelo nosso amor
Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar,o universo conspira a nosso favor a conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar.Mas talvez, você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar ,que meu amor, não será passageiro
te amarei de janeiro a janeiro
Não existem casais perfeitos. O que existe são pessoas que se amam, se entendem e se respeitam ao ponto de conviverem por anos ou por toda uma vida, pois enquanto existir amor e respeito, um relacionamento nunca morre.
Preciso analisar para não falhar com facilidade, preciso pensar para alcançar várias decisões a tomar.
O Passado Eu Sei Que Foi Ruim, Mais O Bom É Que Não Volta Mais, O Presente Você Evolui, O Futuro Você É Quem Faz.
E Se Hoje Vi Que Não Deu Certo,Amanhã Eu Tento De Novo, Tá Difícil Mais Vou Conseguir, Eu Sou Forte Eu Sou Corajoso.
Brincando Com Fogo Eu Já Me Queimei, Hoje Ando Certo Mais Já Vacilei, Acertei Na Prova Mais Eu Já Errei, Eu Sou Pecador Mais Sou Filho Do Rei.
A vida é bela, o dia tem o sol, a noite tem a lua, o mar as ondas, o amor paixões, compondo o cenário de sensações... Numa só aquarela.
Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Rio de Janeiro, RJ - 29 de agosto, 2010
Eu tenho um sonho: o de que por meio da leitura, todo homem indouto alcance certa medida de bom senso e de humanidade...
Se nãos tens inteligência emocional para manter alguém do teu lado, não tente justificar que é possível ser feliz sozinho.
