Frases dizendo Te Amo
Porque é tão difícil dizer um simples "Eu te amo" mesmo quando sabemos que a felicidade de alguém depende do mesmo?
Eu te amo e sei por que você foi a ciseridade do meu ser,
minha outra face e me emcino a dizer ''Te Amo''
Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar
Viver em meu sonhos é te encontrar
Te amo e pra sempre com você eu vou estar
E aqui ou em qualquer lugar...
Eu Tenho que Esconder o Quanto Eu Te Amo, Pois os Outros Não Sabem Amar Assim, Só a Ti Todo Meu Amor Darei.
Prefiro ouvir nenhum "eu te amo!" durante anos, do que ouvir um a vida inteira, da boca pra fora =S <3
Sempre ouço eu te amo com muita frequência. Mas sei diferenciar quais são verdadeiros. Porque o sinto, olho nos olhos. Nunca duvido do amor de um filho. E do amor que sempre está ao meu lado.
Um simples eu te amo é muito bom de ouvir,de fato quando vem de quem você gosta e sabe que gosta de você de verdade.
A harmonia pessoal é genuína quando eu me amo e amo tudo que me rodeia.
A harmonia pessoal é genuína quando se luta quando se ama.
Eu te amo e não posso gritar para todo o mundo ouvir.
Mais um dia irei gritar, nem que preciso de todos arrancar os ouvido.
