Frases Diversas
Muitas vezes aquilo que deu errado pensamos foi o pior que nos aconteceu, na verdade foi a coisa mais certa que aconteceu em nossa vida em dar errado confie em Deus ele está na frente.
Muitas pessoas sofrem porque são egoistas e querem que Deus façam a vontade delas, mas elas não estão dispostas a fazerem a vontade de Deus porque o seus desejos são mudanos.
007- Hoje você cria o seu amanhã. É sempre assim que acontece.
Então preste muita atenção no seu hoje. Construa o seu melhor.
Idemi®
A decepção não mata, mas machuca muitas coisas dentro de você
Aprenda a lidar com a desilusão e descobrirá como curar muitas feridas.
Muitas das vezes a nossa única opção quando amanhece o dia é tomar como vestes um sorriso lindo no rosto de quem chorou a noite inteira e seguirmos em busca da vitória, mesmo que o cenário visto seja o caos.
Edelzia Oliveira
Eu sou feito de sonho e de brisa
Muitas vezes não presto atenção
Aos sinais que através da vida
Me vêm em forma de missão
Já não posso gastar o meu tempo
Esperando minha dor sumir
Eu que lute para ter bons momentos
Lamentar não foi feito para mim
- Eu Que Lute
Seja sempre a sua prioridade... porque muitas vezes você é apenas um mero detalhe na agenda de contato de outras pessoas...
INIMIGOS
Muitas vezes nossos maiores inimigos nos ajudam mais do que imaginam, pois, somenteeles possuem coragem para jogar em nosso rosto todos os nossos defeitos. Cabe então ao sensato meditar sobre cada um desses apontamentos.
Dinheiro fácil está difícil. E, quando vem fácil, muitas das vezes o preço é caro demais. Valorize o trabalho árduo, pois as conquistas alcançadas com esforço são as mais valiosas.
As vezes fico a pensar sobre muitas pessoas, e o que vem me deixando abismada é a conduta que muitos tem, porém caráter e a soberba não convém com o que mostra.
É Deus gratidão pelos ensinamentos e por mostrar tanto!!!
Muitas pessoas são como livros;
Possuem muito conteúdo,
mas não tem ação!
Ficam parados esperando que alguém os leiam.
Muitas vezes, a insegurança vem do medo que temos de que as pessoas façam conosco o que seríamos capaz de fazer com elas.
E se as palavras são ofensivas, releve e olhe o interior de quem fala, muitas palavras dizem mais sobre quem as diz.
Talvez seja um desabafo ou uma inveja sufocada.
Às vezes só bastaria uma conversa profunda e um pedido de desculpas para consertar muitas coisas. O problema é que algumas pessoas não são maduras o suficiente para isso.
O dilema de muita gente,
por vezes está
em duas pessoas
uma tem o que ela quer
e a outra o que ela precisa
